Biscoitos Dinamarqueses

Não sei se todo mundo conhece, mas quem já teve o prazer de experimentar essa iguaria, vai entender a minha situação, na qual fiquei morrendo de vontade de comprar uma lata desses biscoitos...

Vi outro dia em um mercado, e isso me trouxe lembranças, quando meus pais viajavam para o exterior e traziam uma lata desses deliciosos biscoitos amanteigados da Royal Dansk. Me lembro até hoje do sabor dessas delícias, embalados naquelas forminhas de papel e devidamente organizados dentro da lata, em especial daqueles em formato retangular e de pretzel, que tinham uma cobertura de açúcar cristalizado em cima... Um verdadeiro manjar dos deuses, comer uns biscoitos desse junto com um copo de Nescau era uma sensação orgásmica!


Realmente, um momento Homer... Pena que a lata estava saindo por mais de trinta pratas!


Mmm... Biscoitos dinamarqueses...

Comentários