Bieber Clones

Ao ver essas coisas, me dou conta de que 2012 é realmente o ano que o mundo vai acabar... Olha só o novo sucesso "musical" que está aparecendo em tudo que é canto.


Cara, vendo essa foto acima, eu nem faço idéia por onde começo... Se eu sacaneio o boçal da esquerda, com cara de vômito, a bicharona de casaquinho rosa, cabelinho "vem cá meu puto" e segurando uma maçã, o loiro oxigenado com cara de babuíno, o calhorda de suéter vermelho e penteado dos anos 60 ou o retardado de azul fazendo a pose de uma gazela paralítica...

E eu estava achando que essa de gay boy bands já tinha acabado, depois de montes de ranho como Backstreet Boys e N'Sync, e me vem agora essa merda bostejante de One Direction, que mais parece uma gangue de bichinhas afeminados e emotivos, gerados a partir do DNA de Justin Bieber...

Onde está o Simon Cowell pra dar uma cortada nesses viadinhos?

Comentários