domingo, 5 de fevereiro de 2012

Nenhum se salva!

Notícia que saiu hoje no site do Globo.


"O site britânico The Telegraph publicou um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Montreal, Canadá, que comprova algo que as mulheres já desconfiavam: não existe nenhum homem com acesso à internet que não tenha consumido pornografia, em algum momento de sua vida, mesmo que fosse por pouco tempo.

O estudo foi liderado pelo professor Simon Louis Lajuenesse, e seus resultados revelam informações importantes sobre o comportamento dos homens em relação à sua sexualidade. O estudo conclui que, em média, os homens começam a ter contato com conteúdos adultos a partir dos 10 anos de idade e que 90% da pornografia consumida no mundo está na Internet, enquanto que os 10% restantes estão em lojas de vídeo, ou videolocadoras (as que sobreviveram). (...)

Inicialmente, o estudo da equipe do professor Lajuenesse tinha como objetivo comparar a percepção dos homens que consumiam conteúdos pornográficos regularmente, com aqueles que não procuravam por esse material. Porém, ele constatou que, nos dias de hoje, não existe um homem dito normal (no estudo, grupos específicos foram excluídos, como celibatários por exemplo) que não tenha entrado em contato com qualquer tipo de conteúdo adulto. (...)"

Grandes coisas... Não disse nada que já não sabíamos... Aqui por exemplo sempre aparece alguma cidadã que vem me chamar de tarado e tudo mais, e olha que as fotos que aparecem aqui são relativamente comportadas... Ainda nessa semana vem um post de resposta para uma que veio me xingar nos comentários...

Agora, deixa eu levantar duas questões sobre a notícia acima, começando de cima pra baixo. Veja que a pesquisa diz que "não existe um homem dito normal que não tenha entrado em contato com qualquer tipo de conteúdo adulto". Fica então a dica para as mulheres, quando tiver uma oportunidade dê uma olhada no computador de seu namorado ou marido, e veja se acha alguma foto de mulher pelada, se no histórico tem algum registro. Caso você não ache nada e se dê conta de que ele nunca acessou fotos e vídeos de mulheres nuas na Internet, acho que tenho péssimas notícias para você...


A outra é sobre a questão de idade... Como a juventude está precoce, 10 anos e o molequinho já começa a "descascar a banana". Sinal desses novos tempos, nos quais com a Internet é mais fácil achar uma foto de uma mulher nua do que encontrar um emulador de Dreamcast que funcione bem. Posso não ser tão velho assim, mas me lembro que na minha época não havia essa facilidade toda, só lá pelos meus 18 anos é que eu comprei a minha primeira Playboy, era da jogadora de futebol Bel (até comentei sobre toda a "trama" para comprar essa revista, nessa postagem).


Sim, só com 18 anos... Apesar de todos os xingamentos que recebo nos comentários, podemos dizer que eu só comecei a consumir material apropriado para maiores de 18 anos depois de completar 18 anos. Mas sabemos muito bem que a maioria não é assim, via isso nos meus primos, mal tinham chegado aos seus 15 anos e eram mais tarados do que um macaco no cio. E a tendência é que, com o acesso cada vez maior à Internet desde cedo, logo logo vai ter garotos com menos de 10 anos já vendo suas primeiras fotos de mulheres nuas...


Sobre esse tema, até achei legal resgatar uma imagem que tenho aqui na minha pasta de piadas, que é simplesmente surreal, mostrando como a garotada está realmente cada vez mais precoce, e mostrando que não é culpa apenas da Internet...


Engraçado pra cacete é a cara de babaca do moleque paspalho e bochechudo da direita. Devia estar fazendo um esforço sobre-humano para não ficar na posição de "sentido" ao lado da mulher. E fico imaginando se os pais dos dois canalhinhas vissem essa foto...

3 comentários:

Alôcka disse...

Ainda te xingam nos comentários por causa de foto sensuais?
Que ZZZzzzzzzzzzzz essa gente, hein?

kkkkkkk!!!

Texugo disse...

É, continuam... Mas me divirto com eles!

O mais engraçado é que me xingam, criticam as postagens mas insistem em continuar vindo aqui... Lá no fundo, devem gostar. :P

Max disse...

Caraca, muito comédia o mulequinho!!! kkkkkkk
Corrupação de menores, a puta lá num qué nem saber!