Artilheiro!


Várias postagens seguidas nos últimos dias, mas como um bom texugo alvi-negro não teria como dexiar passar mais um vexame homérico do nosso tão odiado menguinho... Ah, como esse time de mulambo me diverte! Começaram o ano como sendo o time que levou o gol mais bonito de 2011, e agora o Flamerda já garantiu o título de gol mais perdido da História!




Valeu, Deivid! Jogadaça de craque! Até uma lesma paralítica cega fazia esse gol! Eu me mijei de tanto rir, olha que eu não ia assistir esse jogo, mas só por essa trapalhada terrível valeu a pena... Vale até um GIF animado, pra você colocar em seu e-mail pra sacanear seus amigos flamenguistas!


E o melhor de tudo: seria o gol que colocaria o Flamerda na frente, a partida estava empatada em 1 a 1. No segundo tempo, o Vasco virou o jogo e eliminou os mulambos da final da Taça Guanabara. Grande Mengão, já começou sendo eliminado de forma vergonhosa de um campeonato! Meu Botafogo pode até perder hoje, mas só de ver esse timinho arrogante, metido à besta e ladrão levar uma corça já valeu a pena... Chora mulambada!


Adoro essa foto! Tomara que ela se repita várias vezes nesse ano!

Comentários