Outra bostejada do Chávez...

Sinceramente, tem gente que sempre consegue se superar... Estava vendo uma lista das frases mais estúpidas de 2011, onde o destaque ficava para o "democrata" bolivariano Hugo Chávez, que disse que o capitalismo acabou com a vida em Marte. Mais uma daquelas pérolas formidáveis anti-americanas que só o cretino ditador venezuelano poderia dizer. E nos 45 do segundo tempo de 2011, esse puto solta outra:



"Depois de prestar solidariedade à presidenta da Argentina, Cristina Kirchner, que iniciará um tratamento de combate a um câncer de tireóide, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse estranhar o fato de cinco chefes de Estado da América Latina estarem sofrendo do mesmo mal: tumor maligno. Para Chávez, há uma estratégia liderada por norte-americanos para minar os líderes latino-americanos.

Durante seu programa de rádio, Chávez lembrou que há provas de que médicos dos Estados Unidos fizeram, nos anos de 1940, na Guatemala, experiências com cidadãos guatemaltecos sobre doenças sexualmente transmissíveis que levaram 83 pessoas à morte. O caso teve repercussão internacional e o governo dos Estados Unidos se desculpou pelo fato.

'É muito difícil explicar, com base na lei das probabilidades, por exemplo, o que tem ocorrido com alguns de nós [líderes] na América Latina', disse Chávez, que também está em tratamento médico para combater um câncer. Em meados deste ano, ele retirou um abscesso na região pélvica durante cirurgia em Cuba.

Além de Chávez e Cristina Kirchner, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva faz quimioterapia para curar um câncer na laringe. A presidenta Dilma Rousseff e o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, foram submetidos a um tratamento para a cura de linfoma.

'Fidel [Castro, ex-presidente de Cuba] sempre me disse: 'Chávez tenha cuidado, essa gente desenvolveu tecnologia, atenção ao que te dão para comer e cuidado com uma pequena agulha que te injetem e não se sabe o porquê'', disse o venezuelano."

Sério, acho que isso é piada... Puta que pariu, pra esse corno tudo é culpa dos EUA! Se ele está com câncer, foram os EUA; se ele tiver uma pneumonia, culpa dos EUA; se ele tiver uma caganeira, o culpado são os EUA... Cara, na boa... Perdeu a graça já... O pior de tudo é que tem gente que acredita, como os nossos tão queridos petralhotários...

Esse animal tem que se dar conta do seguinte: se os EUA quisessem detonar com essa pocilga que é a América Latrina, não iam sequer precisar perder tempo tentando transmitir doenças para os líderes. Era só vir aqui e tacar uma bomba em cima, começando por jogar umas quinze só na cabeça do Chávez. A sorte dele é que os norte-americanos nem dão bola mais para esse tipo de bobagem que o Chávez diz. Cabe aos EUA apenas olhar de cima com desprezo, e com razão, pior tais babaquices difamatórias e absurdas vem de povinhos pequenos, atrasados e metidos a super-potência.

Por fim, sabe o que me deixa mais puto? Tem tanta gente de bem, pessoas corretas e decentes, que pegam câncer e passam por maus bocados, muitos sequer têm acesso a um tratamento de ponta como o Chávez está tendo. E muitos deles vão acabar morrendo, não apenas de câncer, mas devido a outras doenças mais básicas, por terem que depender da saúde pública precária desses países. E um calhorda, miserável, bandido, filho da puta, salafrário, pilantra do Chávez vai ficar super bem...

Realmente, vaso ruim não quebra fácil...

Comentários