A justiça tarda, mas chega!

Notícias aqui do Rio, onde pegaram mais um policial envolvido com traficantes das favelas daqui, recebendo propina dos bandidos para fazer vista-grossa. A notícia pode ser vista aqui nesse site. O policial em questão foi expulso da corporação, e ainda teve que passar alguns dias preso.

Pode parecer uma notícia até comum, nada de novidade... Mas, para eu e todos os botafoguenses, teve um algo a mais, pois a gente já sabia há muito tempo que esse calhorda era um bandido. O policial em questão é o Djalma Beltrami, que além de envergonhar a polícia do Rio de Janeiro, é muito bem conhecido por sua atuação cretina como juiz de futebol, em especial naquela decisão do estadual de 2007, no qual ele roubou o título do alvi-negro para dá-lo aos urubus...

Lembro até hoje... A final estava 2 a 2 entre Botafogo e Flamerda, e no finalzinho do jogo, aos 44 minutos do segundo tempo, o atacante Dodô recebeu um passe açucarado e marcou o gol que seria o do título. Mas, como de costume, naquele dia os mulambos entraram com 12 em campo, e foi tão descarado que até os comentaristas da Globo (que torcem para o Flamerda) ficaram surpresos. O filho da puta do Beltrami marcou um impedimento que só ele viu! Absurdo!

Djalma Beltrami, zagueiro do Flamerda, após anular jogada do Dodô

O pior é que Dodô não escutou o apito e concluiu a jogada. Bom, aí veio mais uma putaria: em vez de dar um cartão amarelo, o que seria o normal, o desgraçado do juiz EXPULSA o Dodô! Assim, direto! Mandou o melhor cobrador de pênaltis para o chuveiro! Sinceramente, um verdadeiro assalto à mão armada...



Mais uma vez, os filhos das putas dos mulambos ganharam um título de maneira vergonhosa, descaradamente roubado. E depois ficam se achando, bando de viados!

Mas a justiça uma hora chega! E esse cretino desse Beltrami, ladrão sem vergonha, tem agora é que passar o resto de seus dias atrás das grades! Aliás, esse é o destino que merece toda essa corja rubro-negra... Primeiro foi o nosso grande goleiro Bruno, que tá até hoje procurando a bola daquele pênalti que o Loco Abreu humilhou ele..


Agora é a vez do Beltrami... Corno sem vergonha, filho da puta! Vai agora apitar pelada no presídio, seu viado!


Comentários