Meteram no Kadafi!

Notícia no Yahoo:

CNT investiga suposto abuso sexual contra Kadafi


"TRÍPOLI. Entre os muitos episódios obscuros acerca da morte do ditador Muamar Kadafi, o Conselho Nacional de Transição da Líbia (CNT) se comprometeu nesta quarta-feira a investigar rumores de que o ditador tenha sofrido abuso sexual momentos antes de morrer.

Segundo a rede britânica BBC, a investigação é motivada por um vídeo amador, gravado com um celular, que circula pela internet.

As imagens gravadas em Sirta, mostram Kadafi rodeado por uma multidão de combatentes e sendo, supostamente sodomizado. (...)"

É, parece que antes de comer capim pela raiz o ex-ditador líbio acabou foi comendo uns quibes pela porta dos fundos...

Bem que eu desconfiava... Quando apareceu aquele vídeo, mostrando o povo enchendo ele de porrada, imaginei que deviam estar fazendo de tudo com ele, não duvidava nada de que tinha alguém metendo o dedo na bunda dele...

Na minha opinião, bem-feito! Não tenho pena desse filho da puta, teve o que mereceu depois de ter matado tanta gente. Tomara que tenham é metido um mastro de bandeira na bunda desse facínora, até ter saído pela boca! É a lei da selva, olho por olho, dente por dente. Kadafi fudeu seu próprio povo, e agora foi o povo quem fudeu com o Kadafi.

Ah, se a moda pega por aqui... Não ia sobrar um em Brasília!

Comentários