Coisas de país atrasado

Sabem, por essas e outras é que eu tenho tanto "orgulho" desse país de merda em que vivemos... Terra da pouca- vergonha, da pilantragem, do jeitinho brasileiro, da falta de respeito, e por aí vai.

Pior que vi isso ao vivo, estava hoje almoçando no restaurante e a TV estava ligada no Jornal Hoje, onde a repórter estava prestes a dar algumas notícias sobre o ex-presidente Lula, internado em um hospital (de alta linha, e não na fila do SUS, embora ele sempre disse que a saúde pública brasileira é exemplar), quando aconteceu algo bizarro.



Cara, que absurdo! Um bando de filhos das putas saiu invadindo a reportagem, jogando a pobre repórter pro lado! Sei lá o que esses panariços queriam, devia ser algum protesto escroto! Fiquei ali boquiaberto, minha reação foi a mesma dos apresentadores do jornal, sem entender a falta de educação e estupidez dessa turma!

Alguns minutos depois ela acabou voltando, só para dizer que estava bem. Mas dava pra ver que ela tava muito nervosa, coitada! Tanto que o outro repórter teve que assumir a reportagem no lugar dela...



Sem brincadeira... Que os caras odeiem o Lula e a intenção era falar pras câmeras que queriam ele esticadão, ou que eles odeiem a Globo, nada justifica esse tipo de agressão. Isso tem toda pinta de ser coisa desses estudantes comunistas de universidade pública, bando de desocupado que não faz pôrra nenhuma da vida além de ficar fazendo tumulto. Tá lá a repórter na boa, fazendo o trabalho dela, sem prejudicar a vida de ninguém, e esses arrombados vão lá pra tumultuar. Tinham era que chamar o Capitão Nascimento pra encher esses desgraçados de porrada, pra pegar um cabo de vassoura e enfiar lá fundo até sair pela boca!

Bom, e sabemos bem como vai acabar isso... Se fosse nos EUA já teria aparecido a polícia lá pra descer o cacete nesses merdas e pra jogar na cadeia, mas aqui tudo acaba em pizza...

Comentários