domingo, 4 de setembro de 2011

Namorada de bolso

Hoje em dia quase todo mundo tem um I-alguma-coisa: seja um IPod, um IPhone ou um IPad. Eu ainda não me rendi aos produtos do Sr. Jobs, embora ache os aparelhos muito legais. Quase arrumei um só por conta do Angry Birds, acho esse joguinho um barato, mas logo lançaram uma versão para PC, e dessa forma vou adiando por mais um tempo a compra de um portátil da empresa da maçã mordida.


Mas sei que uma hora não vou resistir e vou comprar um deles... Talvez um IPad, embora seja algo relativamente pouco portátil, ou um IPod, embora seja o mais básico dos três. Ou mesmo um IPhone, embora eu teria pena de usá-lo como telefone, encostar minha orelha suada e suja de cera na tela seria meio desagradável...

E qualquer um dos aparelhos pode ser bem customizado, ao baixar aplicativos para as mais diversas atividades. Tem de tudo, como programas para ajudar na sua vida profissional como calculadoras e gerenciadores de projetos, até coisas mais divertidas, como jogos e aplicativos com piadas (tipo aquele do sabre de luz)... E quando falo de diversão, isso inclui também aquelas de conotação mais caliente... Sim, não demorou para inventarem um programinha que simula uma mulher, esse tal de Pocket Girlfriend.

Olha só a cara de tarado do hindu da esquerda!

Imagino que esse programa deve ter sido desenvolvido por um tarado mela-cueca que levou uma porrada de foras de diversas mulheres, e assim ele quis criar uma namorada virtual para não ficar sozinho. E, lógico, com a intenção de ganhar dinheiro com vários outros homens solitários, atrás de algo para atender um pouco aos seus instintos mais primitivos. Claro que os aplicativos vendidos na loja da Apple costumam ser baratos, mas considerando que tal programinha é um dos mais vendidos e que também tem uma versão para o Android, imagino que os trolhas que inventaram isso estão achando um barato.

Bom, apesar de muitas pessoas (principalmente algumas que visitam o blog e enviam comentários grosseiros) acharem que eu sou um texugo depravado e tarado, não acredito que eu desceria tão baixo a ponto de comprar um programa como esse. Sim, estou solteiro já há algum tempo, o que pode até me deixar em certos momentos com a libido em alta, mas arrumar uma namorada de bolso já é demais. Mesmo eu sendo um grande admirador da beleza feminina, acho meio patético o cara que precisa arrumar algo assim. Vejo até esse aplicativo mais como algo engraçado, para dar algumas risadas e se divertir de maneira inocente. Bem, não tão inocente assim...

De qualquer maneira, também sou um texugo muito curioso, e na falta de um tema para colocar aqui, decidi dar uma olhada nesse tal aplicativo... Resgatei aqui um emulador do sistema Android que ainda estava na lixeira e após uma rápida procura por sites "bucaneiros" de aplicativos, baixei o tal Pocket Girlfriend e dei uma testada, para poder falar com certa propriedade aqui. E vou dizer, é decepcionante... Já aviso para o nobre leitor que estava pensando em comprar tal programinha que é melhor gastar dinheiro com outra coisa...

Bom, vamos começar com o que mais interessa, que é a garota em si. Quanto a isso, não podemos reclamar, sem dúvida ela é bem jeitosa e meiga, belo sorriso inclusive. Mas é só ela que você vai ter, por exemplo se você curte mais as loiras não vai ter jeito. O fato de só ter uma garota é de certa forma compensado por ela ter quatro roupas diferentes. Você poderá vê-la usando um vestido preto básico...


... uma combinação bem interessante de uma blusa azul e mini-saia jeans...


... algo mais hardcore, com seus seios cobertos apenas por o que parecem ser penas (parece uma fantasia de Eva, será?)...


... e o meu visual preferido, mais simples e cativante, com uma blusinha branca, como se estivesse de pijama.


E só. Nada de um visual com mais pele à mostra, como um biquini por exemplo.

Existe ainda uma outra versão do software em que a garota é outra, a que está aí embaixo. Embora ela aparentemente tenha mais segundos de animação, só tem uma roupa. Mas pessoalmente prefiro a moreninha do jogo original...


Também já te adianto, não tem como tirar a roupa dela. Imagino que você tava achando que a sua namorada de bolso seria assim fácil, e que arrancar a blusa dela fora seria direto. Nesse ponto, o aplicativo reproduz bem como as mulheres são... Ou você acha que com uma namorada de verdade é só chegar e falar "querida, fique pelada" que ela vai te obedecer. Se você pensa assim, das duas uma: ou você é um babaquara que não entende nada de mulheres ou você é um cara muito bonito, boa-pinta e rico, para quem as mulheres dificilmente dizem não.

Legal, você escolheu uma roupa para sua namorada de bolso vestir. E aí? Bom, ela vai então começar a dançar de maneira sensual na sua tela, e é isso. Nenhuma interação, é como ver um filme que se repete em um loop infinito... O máximo que você vai conseguir é dar um zoom em uma das três regiões pré-definidas.


Aliás, um detalhe interessante: se você tenta abrir o arquivo do aplicativo Android com o velho e bom Winrar (o software que abre qualquer arquivo), você conseguirá achar sem maiores dificuldades as imagens que compõem toda a animação. Funciona também se você achar o aplicativo do IPhone. Sim, o vídeo nada mais é que uma série de imagens seqüenciais, como um GIF animado.

"Mas deve ter algum tipo de interação, não?" você pode estar se perguntando. Afinal de contas, se o programa fosse apenas uma garota rebolando, seria mais fácil baixar um vídeo disso (ou até algo mais picante). Existe sim, mas também não é nada demais... Você pode tocar nela, e aí então você vai escutar ela falando, embora o vídeo continue ali tocando. Claro que dependendo da região onde você toca, uma determinada frase será dita. Ou se preferir, existe um botão para você apertar e ela falar alguma coisa qualquer. O programa vem com várias frases que parecem ter sido boladas em um comercial da Skol, que tipicamente você nunca vai escutar de sua namorada ou esposa. Tendo ainda a opção de desligar certas frases que você não quer escutar... Mais uma vez, exatamente como não é na vida real...

Existe também um botão de pergunta, para que você (adivinhe) faça uma pergunta! E ela responde, embora a resposta muitas vezes não tenha nada a ver. Como alguns programas que tentam simular inteligência, deve ser feita uma busca por palavras-chave e com base nisso é escolhida uma resposta. E não adianta perguntar se ela pode botar os peitos de fora: ela vai simplesmente responder com outra pergunta, questionando se ela deveria botar silicone...


Sinceramente, é um programinha meio estúpido... Claro, tem gosto pra tudo, repito que é um aplicativo que chega a ser até engraçado e curioso, confesso que já imaginei várias maneiras engraçadas de usar esse programa para sacanear os amigos. Mas se a sua intenção é arrumar uma namorada, melhor uma de carne e osso. Ou se seu objetivo é menos nobre, de apenas arrumar uma garota para um pouco de diversão, também melhor arrumar uma de carne e osso, ou vá se acabar em um site pornô.

3 comentários:

Alôcka disse...

Olá!
Passei no seu blog pra olhar os últimos posts.Já virei fã, gosto do jeito q vc escreve e dos assuntos variados.
Até quando vc coloca aquelas fotos de mulheres, acho interessante, vc admira elas, mas de uma maneira polida, ahahaha!
Te chamaram de depravado e sei lá o quê, agora imagina, uma vez botei umas fotos de homem no meu blog, uma conhecida veio me chamar de carente, ahahah, hj eu dou risada, mas na época fiquei p....!
Agora, esse negócio aí da namorada virtual, aff, que coisa de otário, kkkk!!!Mas o post é bom!

Anônimo disse...

Pô, maior barato esse aplicativo! Onde arrumo???

Allan disse...

eu tinha esse aplicativo no meu ipod, achava legalzinho. só que agora não tem mais, agora tem outro que vc pode escolher a mulher.. Se quiser te mando as fotos e tu faz uma continuação desse post.

Tem outro mais legal que é o my virtual girlfriend, parece the sims, mais legal, vc podia fazer uma postagem dele tb