Mistério da Medicina


Bom, como vocês sabem, recentemente nasceu o filho do atacante Neymar, o Pica-Pau santista. Já tem gente dizendo que o pimpolho vai ser o melhor jogador de todos os tempos, uma verdadeira babaquice... Primeiro porque Neymar não é tudo isso na minha opinião. E segundo, sabemos bem que no futebol filho de peixe, peixinho não é. Lembram do Edinho, filho do Pelé? É, nem eu!

Mas uma coisa precisa ser dita, pois Neymar realmente é um fenômeno pois ele conseguiu uma proeza incrível, um fato inexplicável na história da Medicina. Afinal de contas, ele conseguiu ser pai de uma criança sem a presença de uma parcela fundamental da equação da concepção: a mãe!


Fala sério, diria que a mãe do filho do Neymar é como aquelas lendas urbanas que ninguém nunca viu, como Papai Noel, coelhinho da Páscoa, mula sem cabeça e o hexacampeonato do Flamerda.

Claro, sabemos bem que a história é outra, na verdade a mãe do filho do Neymar é menor de idade, e acho que deve ter alguma lei escrota que não permite que ela apareça em público até atingir a maioridade. Sinceramente, acho que é uma estupidez... Ora, tem tantas atrizes mirins que aparecem na TV, às vezes fazendo papéis até mais ousados, e ninguém fala nada. O pior é que a menina fica esquecida, afastada do seu filho, como se o papel dela fosse de mera reprodutora do herdeiro do craque santista.

Como aconteceu com a Sasha, filha da Xuxa: ninguém mais se lembra daquele babaca, que parece que foi selecionado pelo seu DNA para gerar a filha da rainha dos baixinhos. Acontece que normalmente o pai acaba tendo um vínculo emocional menor do que a mãe, na minha visão. Não que o homem não tenha sentimentos e não possa ter carinho pelo filho, mas para a mãe se desprender daquela criança que carregou durante 9 meses em seu ventre é muito mais difícil...

Só para comprovar que o filho do Neymar não foi meramente trazido pela cegonha, tá aí a mãe dele. Se chama Fernanda Barroso, e com todo o respeito, é uma garota realmente bem bonita, mais que muitas mulheres adultas...


Enfim, mas parece que o molequinho já vai nascer com o título de bastardo, pois o Neymar não tem planos de casar com a garota, afinal de contas, ele certamente vai querer seguir os passos de outros jogadores e "afogar o ganso" algumas vezes mais... Não, não quer dizer que ele vai tentar afogar seu companheiro de equipe Paulo Henrique Ganso no rio, você entendeu o que eu quis dizer.

Comentários

Alôcka disse…
Uhm...creio q ela não está nem ligando.
Já conseguiu a galinha dos ovos de ouro da vida dela.Aparecer é detalhe.
Esperta, a menina!
Anônimo disse…
aff veio...essa nao é a mae do filho do neymar...a mae se chama carol...
Texugo disse…
Então caro Anônimo, compartilhe de onde você tirou essa notícia... Eu posso até estar enganado e não ser a menina aí de cima que postei, mas também todo lugar falava dessa garota como sendo a mãe do filho do Neymar...

Indica então uma notícia ou link que comprove que essa Carol é quem merece o título.