Sandy na Playboy


Confesso, essa é uma postagem para atrair visitas. Afinal, é um tema que sempre é buscado, principalmente nessas últimas semanas...

Ultimamente a cantora ficou em muita evidência, depois de uma polêmica entrevista concedida para a mesma dita cuja publicação. Polêmica devido a certas declarações dela, dizendo que é possível para a mulher sentir prazer anal, que já foi em sex shop e que é boa em strip-tease. Claro, a primeira foi a mais divulgada, pois foi divulgada de uma forma como se Sandy curtisse "brincar na porta dos fundos"...


Mas toda essa polêmica é porque a Sandy sempre teve essa imagem de "boa moça", de uma menina comportada e que nunca está envolvida com nada de errado. Não sei se por própria escolha dela, ou por proteção de sua assessoria ou até mesmo vindo da cabeça sempre criativa e imaginativa da imprensa. Sempre houve essa "aura" de pureza ao redor dela, e escutar tais palavras dela foi uma grande surpresa para o povo em geral. Convenhamos, se fosse a Gretchen quem tivesse dito a mesma frase a respeito da mulher poder sentir prazer anal, a reação das pessoas seria "conta uma novidade".

Não, não vou colocar uma foto da Gretchen aqui, nem que tenha sido tirada de um satélite no espaço. Aquela mulher é mais feia a bunda enrrugada de um elefante...

Pessoalmente, nunca tive essa opinião casta pela Sandy. Eu cresci praticamente ao mesmo tempo que ela, temos quase a mesma idade. Não nego que a acho uma garota muito bonita, com uma beleza mais clássica e doce que muitas das mulheres desejadas pelo povão. Por exemplo, sou mais a Sandy do que Mulher Melancia, acho essa aí na verdade uma bunduda gorda. E digo também que a Sandy me parece ser uma boa pessoa, quero dizer, ela parece ser uma pessoa de bem, com uma personalidade interessante. Sendo franco, das personalidades da mídia que estão por aí, Sandy seria uma daquelas que eu adoraria ter como namorada, certamente fica no Top 5...


Mas tudo isso não significa que ela seja feita de cristal... Todo mundo tem o seu lado mais "negro", por assim dizer. A Sandy é uma pessoa como qualquer outra, faz várias coisas que eu e você fazemos. Como diz um amigo meu, não importa quem seja, "todo mundo de manhã senta no trono pra dar uma barrada". E por essa mesma razão ela tem o direito de ter uma vida sexual, e não deve ser surpresa para ninguém.


Por exemplo, é só voltarmos para o início do ano, em que ela foi a garota-propaganda da cerveja Devassa. Muita gente sacaneou, dizendo que não tinha nada a ver. Acho até que a propaganda funcionou, pois foi inesperada: concordando ou não, Sandy sempre teve essa fama de "boa menina", e associá-la à imagem de uma cerveja era algo surpreso, chamou a atenção. Mas já acho exagero as pessoas falarem que a propaganda "é mentirosa, pois a Sandy é santinha e não bebe cerveja". Quem disse? Será que é tão impossível que ela goste de cerveja? E desde quando santidade tem a ver com o fato de beber cerveja? Eu, por exemplo, não sou muito fã da bebida etílica amada pela maioria dos brasileiros, mas certamente estou longe de ser santo...


O "problema" que vejo é que a Sandy é uma das poucas pessoas desse meio de entretenimento que é reservada quanto à sua vida sexual. O que eu acho correto. Eu pessoalmente não gosto de ficar falando da minha vida íntima com qualquer um, e jamais gostaria que a mesma fosse publicada em jornais e revistas. Você gostaria de que suas intimidades fossem compartilhadas com todo mundo? Poucas pessoas se sentem à vontade com isso, com certeza... E então por que a Sandy não pode fazer o mesmo? É algo raro, muitas personalidades não fazem questão de ter um mínimo de pudor e decência, como muitas dessas atrizes jovens dos EUA, sempre sendo flagradas bêbadas, andando sem calcinha e passando por outros vexames. Diria que todos vêem a Sandy como uma menina pura e casta por ela evitar ao máximo de expor a sua vida pessoal nos jornais e revistas. A vida pessoal dela diz respeito à ela e às demais pessoas de sua vida, como sua família, marido e amigos. Caso ela queira divulgar questões da sua vida particular, como detalhes sobre sua vida sexual, é uma decisão dela...


E aí chegamos à questão: será que a Sandy posaria para a Playboy? Minha humilde opinião é que será muito difícil... Não que eu não aprove, até por ter certeza de que seria fantástico: afinal de contas, a Sandy é uma garota muito linda, e como admirador da beleza feminina vejo ela como uma das mulheres mais atraentes na atualidade. Mesmo sabendo que a maioria das mulheres posa para a Playboy como uma forma de arte, não há dúvidas de que 98% dos marmanjos que folheam suas páginas (ou baixam as fotos pela internet) querem mais é "descascar a banana", e imagino que pensando nisso a Sandy não deve se expor tanto assim e vai continuar negando o convite...


Ah, mas se ela decidir aceitar... Pode apostar que vai ser épico!

Comentários

TONY VISION disse…
legaql sua materia sobre a Sandy, tenho a mesma opnião sobre ela.