Musa do Botafogo

Vou agora nessa postagem colocar dois assuntos que me agradam bastante: mulheres e Botafogo. Sou um texugo que faz jus às minhas cores alvinegras, e nesse ano tenho grandes esperanças de que o Fogão vai longe. Após chegarmos à metade do campeonato, o alvinegro carioca está na quinta posição, com 35 pontos. Na frente, os bacalhaus eternos fregueses e os bambis paulistas apenas com um ponto a mais, e logo ali estão os mulambos: os corintianos imundos em primeiro com 37 pontos e os cretinos, desgraçados, cornos e babacas dos urubus só dois pontos na frente. Se prepara, que o fogão tá vindo com tudo agora!

Calma, a musa não é o Loco Abreu!
Ele só tá aqui pra mandar a mulambada abrir olho que lá vem o Botafogo!

Como costuma fazer todos os anos, a rede do plim-plim (que deve estar se deleitando com o fato de que seus dois protegidos estão nas duas primeiras posições) faz um monte de baboseiras ao redor de um dos campeonatos de futebol mais equilibrados do planeta. Vai desde aqueles joguinhos idiotas como o Cartola SportTV até essa estupidez ranhosa e canalha daquele boneco escroto do João Sorrisão. Sinceramente, quando você quiser uma idéia estúpida, é só pedir a sugestão do departamento de marketing da Globo...

Outra atração que sempre ronda os campeonatos brasileiros é o concurso do Musa do Brasileirão. Uma idéia que pelo menos funciona, pois homem normalmente gosta de futebol e de mulher, e esse concurso une as duas coisas. Claro, não funciona com todos os torcedores, principalmente se eles torcem pro Florminense, são fãs do Richarlyson ou membros ativos e/ou passivos da Flagay...

Depois falam dos tricolores...

Todo ano várias garotas lindas competem entre si, primeiro para ser representantes de seus times de coração, e depois existe uma eliminatória para ver qual a vencedora. Normalmente essa competição ocorre dentro do programa daquele calhorda narigudo e boçal do Luciano Huck, e mais normalmente ainda trata-se de uma disputa meio de cartas-marcadas... Tudo pelo sonho de se tornar famosa depois. Por exemplo, a ex-panicat Nicole Bahls surgiu na mídia justamente ganhando esse concurso.

Indiscutível dizer que existem umas beldades de tirar o fôlego... E se elas são botafoguenses, então melhor ainda! E todos os anos ocorre o que na minha opinião é uma grande injustiça contra uma das meninas mais lindas que já apareceu nessa competição, sempre ficando de fora na etapa de classificação inicial. Veja só essa gracinha abaixo, e veja se não concorda comigo que ela já merecia o título de campeã desde cedo?

O nome dela é Mayara Valentim, e apesar de ser de Juiz de Fora torce para o alvinegro carioca. Tem apenas 21 aninhos, mas dá uma goleada em muita mulher por aí. Claro, tem um corpinho perfeito, muito gatinha e sensual. E um rostinho meigo, irresistível...

Nesse ano ela competiu mais uma vez, mas não foi classificada para a "final" botafoguense. Marmelada isso, tenho certeza de que a Globo está escolhendo a dedo quais as garotas que vão competir... Nada contra as outras botafoguenses que estão agora disputando a vaga (caso elas torçam para o Botafogo), mas sou muito mais essa mineirinha doce.


Enfim, pelo menos é reconfortante saber que a torcida do Botafogo é muito bem representada... Pelo que se vê nas entrevistas, ela conhece futebol e realmente sabe bem da história do clube. E ainda por cima é solteira! Cara, sem querer parecer tosco, mas é a mulher perfeita! Linda, simpática, inteligente e botafogunse! Tudo pra dar certo!


Sei que meu blog é um dos menos visitados da Internet, mas fico às vezes pensando se a Mayara ficar sabendo que fiz uma postagem aqui em homenagem a ela... Será que ela toparia sair com um texugo meio desajeitado?


Bom, vamos voltar à realidade, tenho que parar de pensar alto... Minhas chances com uma princesa maravilhosa como a linda Mayara são as mesmas do Framengo não ser favorecido pela arbitragem em um campeonato...

Comentários