O bom da Copa América

A Copa América está começando... Aliás, já começou, e já consigo imaginar que o Brasil vai nos dar mais sofrimento, após o empate ridículo com a seleção do Chávez. Depois tinha gente zoando os argentinos por terem empatado... Timinho tão merreca, que nem me importei de ver o jogo...

Mas eu sou um texugo que não presta, você me conhece... E digo que o que mais me chamou a atenção nessa Copa América foi uma campanha publicitária da rede de TV Fox Sports. Se tem uma coisa que adoro são mulheres com pintura corporal... Mais uma postagem apelativa à vista!


Acho que exagerei na quantidade de fotos! Mas são sensacionais... Vai aí uma pancada de vídeos de algumas delas, para derrubar de vez a banda...













Incríveis essas garotas! Particularmente gostei da do Paraguai e do México, e a da Bolívia é um espetáculo. As do Peru e da Argentina também merecem destaque, são umas gracinhas...

Agora, vou ser sincero... Essas mulheres acima podem ser muito gatas, mas não chegam perto da sempre maravilhosa Larissa Riquelme... Ah Larissa...




Como eu adorei ter a política de "peito aberto"... Finalmente pude colocar aqui umas fotos mais a vontade dessa beldade paraguaia. Cara, que tesão! Arrisco dizer que é a mulher mais gostosa que já vi...

É, estou com problemas mesmo... Toda postagem é desculpa para jogar fotos de mulheres aqui... Vamos ver se consigo me endireitar, pelo menos por algum tempo.

Comentários