Mortal Kombat sexy

Sim, estou bem sumido ultimamente, eu sei... Afinal de contas, sou um texugo trabalhador, e nas últimas semanas tenho ficado de cabelo em pé de tanta correria... Pra você ver como estou na merda, até hora extra no fim de semana estou fazendo, é de doer!

Mas pra espantar as moscas e dar uma animada, nada como uma postagem apelativa... Você sabe do que estou falando, vamos para mais uma daqueles posts que tem menos de 50 palavras e aquilo que a marmanjada gosta: mulheres lindas...

E dessa vez vou unir isso a outro tema que muito me agrada: jogos, em particular um dos meus jogos de luta favoritos, o Mortal Kombat. Está para sair (ou já saiu e eu ainda não me dei conta) o fantástico Mortal Kombat 9, que promete ser um dos jogos mais violentos e sangrentos da série. E para promover o lançamento, teve um site que lançou uma idéia brilhante: simplesmente fez uma série de vídeos mostrando modelos fantásticas personificando três das lutadoras mais gatas do jogo.




Difícil escolher uma preferida... Diria que a Kitana está demais, mas fica difícil não babar alguns litros de saliva diante do decote desafiador de gravidade da Sonya...


Uma delícia... Só acho que valia a pena ter tido um cosplay similar da Jade também...


Comentários