Esses óculos são uma porcaria!

Não sei se já disse isso aqui, mas sou um grande fã dos Simpsons. Tenho praticamente todos os episódios, alguns deles gravados há anos atrás em fitas de vídeo quando passavam nas manhãs de domingo, logo depois da Família Dinossauros. Um desenho muito bem bolado e inteligente, sabendo fazer humor na dosagem certa, embora os episódios mais antigos costumavam ser melhores...

Um espetáculo à parte eram os personagens coadjuvantes, alguns que eu diria que são quase tão protagonistas como a família Simpson, como o Sr. Burns, Ned Flanders e Krusty. E sempre tem aqueles personagens que acabam sendo baseados em pessoas reais, como é o caso de Rainer Wolfcastle, astro dos filmes da série McBaine, claramente baseado em Arnold Schwarzenegger.

E outro dia estava vendo alguns dos episódios, em especial aquele do filme do Homem Radioativo. Um episódio no qual sempre me mijei de rir com uma cena hilária!

O Homem Radioativo está preso em uma pilastra, esperando o resgate de seu companheiro, o Caidaço Boy (interpretado pelo Milhouse).

Uma onda de ácido se aproxima, detalhe que para dar mais realismo decidiram usar ácido de verdade. Mas Milhouse não aparece, pois ficou com medo de atuar.

Todos ficam desesperados, pois o ácido chega velozmente e ninguém pode salvá-lo.

Só resta então uma coisa a fazer...

E um tsunami verde atinge a plataforma!

Sendo levado pela correnteza química, o Homem Radioativo diz uma das frases mais hilárias de toda a história dos Simpsons.

"Meus olhos! Esses óculos são uma porcaria!"

Muito engraçado! Se quiser ver o vídeo, segue ele aqui embaixo. Pena que esse é da versão original em inglês, achei a frase dublada mais engraçada.




Comentários

Unknown disse…
Eu também acho esta cena a mais engraçada que já vi n'Os Simpsons e fico citando esta frase, mas ninguém nunca sabe do que estou falando.
Foi procurando o episódio no Google que achei o blog.
Valeu!!