Engenheiro no Inferno

Estou ultimamente um pouco sumido aqui do blog, eu estou em um momento no qual estou tentando arrumar a minha vida, colocar as coisas no lugar. Muita coisa acontecendo, boas expectativas que espero que se concretizem...

Por enquanto, uma piadinha para espantar as moscas...

Um engenheiro morreu e acabou indo parar no inferno. Chegando lá, logo ficou incomodado com o pouco conforto que havia lá.

Não demorou e ele começou a fazer alguns projetos, e apresentou para o Diabo. A primeira idéia foi pegar todo o calor gerado pelo fogo do inferno e usá-lo para gerar energia. Com a energia, o engenheiro pôde projetar um sistema de ar condicionado para todo o inferno.

Ele não parou por aí. Logo o inferno já tinha escadas rolantes, shopping centers, aparelhos eletrônicos, auto estradas, belas paisagens, piscinas, e etc.

E o Diabo ficou super contente, o engenheiro se tornou muito popular por lá.

Um belo dia, Deus achou que o Diabo estava muito quieto, e decidiu dar uma ligada para o cornudo...

"E aí, como andam as coisas aí embaixo?"

"Ah, está a mil maravilhas! Estou aqui agora numa jacuzzi, vendo o jogo de futebol na TV de plasma e tomando vinho! Desde que aquele engenheiro veio pra cá, é tudo de bom! Ele está agora fazendo o projeto de um resort incrível, tem que ver a praia artificial que ele vai construir!"

"Como assim?!?! Como vocês têm um engenheiro aí? Engenheiros nunca vão para o inferno! Mande ele pra cá imediatamente!"

"Hahahaha, tá de brincadeira comigo? Sem chance, pode tirar o cavalinho da chuva, ele vai ficar aqui!"

"Diabo, você está me irritando! Mande ele pra cá, ou vou tomar todas as medidas legais contra você!"

"Ah, você deve estar de piada, né? Onde você pensa que vai arrumar um advogado aí no Céu?"

Comentários