As "sisters" na Playboy

Eu já disse em várias oportunidades aqui que acho o BBB uma boa merda. Um programa extremamente sem graça, estúpido, alienante e escroto. Um verdadeiro balde de vômito que desperdiça espaço na TV brasileira.

Mas precisamos ser honestos e admitir que tem uma coisa de tragável no reality show: as belas garotas que passam por ali, as chamadas de "sisters". Claro que a grande maioria não passa de biscates e piranhas sem vergonha, que tão logo são eliminadas do programa seguem o mesmo ritual de auto-promoção: participação no Domingão do Faustão e no Vídeo Show, ensaio sensual no site Paparazzo e para a revista VIP, e por fim posando nuas para a Playboy... Logicamente, essa última etapa para o delírio do público masculino. Foram várias beldades que se exibiram como vieram ao mundo na revista...

Posar para a Playboy parece ser como um marco para uma mulher, principalmente quando ela está envolvida no meio da mídia. Enquanto que uma atleta sonha em conquistar uma medalha olímpica ou uma cientista almeja o prêmio Nobel, é comum ver atrizes, cantoras e dançarinas sonharem em aparecer nuas em pelo nas páginas da revista. Não acho errado, cada um faz aquilo que desejar (além de eu apreciar as fotos, claro), mas chega a ser até engraçado como as mulheres se enchem de orgulho em posar para as fotos, pensando que é um trabalho artístico.

Será que todas elas são ingênuas a ponto de não perceber que os marmanjos querem mais é vê-las peladas? Será que elas ignoram totalmente o fato de que ao posar nuas na Playboy (ou em qualquer outra revista), vão povoar a imaginação de sujeitos em seus momentos de "diversão privativa"? Fala sério... Imagino que tem até algumas que sabem disso, mas para posarem de puritanas não comentam nada, pelo menos em público. Mas nada contra, afinal de contas essas mulheres que posam na Playboy são normalmente garotas bonitas e sensuais (na maioria das vezes), e o que é bonito é para ser visto e apreciado.

Isso leva a mais uma daquelas postagens que tem o objetivo obscuro de atrair mais visitas aqui para o blog, em especial dos punheteiros de plantão, com a análise desse texugo simplório das melhores participantes do BBB que passaram pela revista masculina mais famosa do mundo. Já falei de algumas delas nessa postagem aqui, mas mulher bonita não custa nada ver de novo, né? Se prepare para mais uma daquelas postagens repletas de imagens, e agradeça à banda larga!

E torno a lembrar que a política "da cintura pra cima tá valendo" continua, conforme postagem de alguns dias atrás. Se você se sente ofendido, vá então ver o site da Disney e não encha o meu pobre saco...

Mais outra: a lista aqui é pessoal, escolhi apenas aquelas que achei melhores, mulheres que demonstram uma beleza que me agrada e algumas delas que também têm boa personalidade. Você não vai ver aqui putonas como a Natália e a Priscila Pires, que nasceram vagabundas. Se o seu interesse é nelas, pode ter certeza que não será difícil encontrá-las em outros sites... Não concorda com minha seleção, vai ver se tô na esquina!

Na minha opinião, foi apenas na terceira edição do programa que tivemos uma beldade "de fato" a estampar a capa da Playboy. Sim, estou falando da japinha Sabrina Sato, toda meiga e doce! Canso de dizer, é uma das pouquíssimas coisas boas que saíram do BBB...


Com o BBB5, uma que chamou minha atenção foi a Natália. É um pouco sem sal, mas sempre tive uma queda por mulheres do estilo de índias...


Mas certamente nada viria a se comparar com a maravilhosa Grazi! Sinceramente, essa é de longe a melhor de todas. Tem uma beleza mais discreta, e é uma mulher doce e simpática. Não é a toa que ela está entre as minhas capas favoritas da Playboy e também é a minha "sister" predileta.


A sexta edição do reality show, apenas uma das participantes que posou para a Playboy me chamou a atenção. Mas também foi covardia, pois Mariana Felício também é espetacular, seguindo os mesmos moldes de moça meiga e carinhosa da Grazi. Que gata!


Embora ainda teve uma outra que apareceu nas páginas da revista, porém em um especial pouco divulgado. Mas na minha opinião a Juliana Canabarro merecia uma maior atenção dos holofotes, só perdia em beleza para a Mariana.


BBB7 foi o seguinte, e aqui tiveram duas que foram mais ou menos interessantes: a Carol eu sempre achei muito atraente, embora fosse um pouco magrinha demais... Depois ela deu uma turbinada na comissão de frente e ficou ainda melhor.


Por sua vez, Fani sempre me foi um mistério. Afinal de contas, ela tem toda a cara de ser uma putona, mas mesmo assim sempre achei ela de chamar a atenção.


Mas cabe falar que nessa edição teve também a Flávia... Não sei porque a Playboy não se interessou em chamá-la, imagino que tenha sido porque ela havia posado antes para a Sexy (repetindo a dose depois do programa). Mesmo não sendo capa da Playboy, foi certamente uma das melhores participantes do BBB7.


No programa número 8, a Globo começou a investir pesado em colocar beldades na tela. Mas gostei pessoalmente muito mais de duas que foram bem mais discretas mas fizeram ensaios de tirar o fôlego. Primeiro foi a pequenina Gyselle, sempre gostei também de meninas pequenas e delicadas, e ela é simplesmente uma gracinha!


E depois veio a Juliana Góes, uma das melhores também! Dona de uma beleza mais normal, mas mesmo assim não menos sensual e atraente do que as demais... Cara, me arrependo de não tê-la colocado na lista das "sisters" favoritas...


Bom, a nona edição foi de longe uma das que mais teve mulheres que chamaram atenção. Mas eu sou um texugo do contra, e em vez de me derreter pela vagaba da Priscila, achei outras mais atraentes. Como Fran, uma mulher um pouco mais cheinha, mas bem gostosa...


E nessa edição também teve a simplesmente maravilhosa Michelle Costa! Desculpe, mas puta merda! Muito gata, muito gracinha, muito meiga, muito gostosa! Diria que ela empata com a Grazi como uma das "sisters" mais encantadoras. Estou apaixonado, essa é pra casar...


Só um comentário... Essa próxima foto da maravilhosa Michelle é de longe a melhor foto já publicada na Playboy...


Fazendo mais um parênteses na relação de capas da Playboy, no BBB9 tivemos também duas participantes que não posaram nuas (embora uma delas acabou aparecendo mais do que devia em um vídeo caseiro). Coincidentemente, as duas têm mesmo nome! Maíra Cardi é a mais conhecida, muito bonita e simpática, e deu o azar de acharem um vídeo dela mais comprometedor.


Por sua vez, Maíra Britto é menos badalada, mas é um mulheraço apesar de pequenina! Toda elegante e sensual, com esse jeito bem exótico... A Playboy deu mole em não ter tentado colocá-la em suas páginas...


Por fim, chegamos ao BBB10. E nesse aqui o pessoal pegou pesado, com muitas gatas sendo selecionadas para o programa e depois para a revista. Por exemplo, teve a Lia, que faz o estilo mais exótico... Se não me engano, ela tem descendência árabe. Bem bonita...


Ah, Anamara, uma ex-policial de curvas estonteantes. Apesar da cara meio de safada, tem um corpo fantástico, gostosa demais!


Mas a minha preferida dessa edição foi a Tessália, muito gatinha e meiga... Com uma beleza bem natural e sensualidade, eu namoraria ela fácil!


Enfim, vamos ver então nas próximas semanas quais serão as participantes dessa edição que vão se exibir nas páginas da Playboy, povoando as fantasias de muitos marmanjos e deste texugo aqui que vos fala. Tem umas duas que acho que valem a pena, e certamente serão muito bem-vindas nas páginas da revista. Embora tem certas pessoas que podem preferir outra coisa...


Comentários