De peito aberto

Este é um dos blogs menos visitados da Internet, mas isso não significa que não exista um mínimo de visitantes. Sim, tem algumas postagens que acabaram atraindo alguns internautas para cá, e aos pouquinhos vão surgindo mais visitas. E com o tempo, surgem alguns poucos que começam até a gostar desse site, acompanhando minhas postagens dos mais diversos assuntos. E logicamente, também vão aparecer muitos que vão achar isso aqui uma merda e vão me xingar aos montes...

Pessoalmente eu até me divirto bastante com aqueles que odeiam o que escrevo. Volta e meia aparecem tipos como petistas, flamenguistas e pseudo-intelectuais que mandam comentários contra a minha pessoa. Eu não me acho o dono da verdade, e não vou me incomodar de autorizar um comentário me contradizendo, desde que o faça com o mínimo de respeito. Algo que não acontece, essa turminha revoltada, como defensores do partido da "ética" por exemplo, só sabem aparecer aqui e xingar quando falo mal do Lula ou da Dilma, de cada 10 palavras do comentário umas 8 são palavrões e agressões. O pior de tudo é que no meio de palavras "amistosas" direcionadas a minha mãe e pedidos de auto-violação anal, nunca tem um mísero pingo de bom senso, não há nada de construtivo que possa colaborar para uma discussão sadia sobre o assunto em questão. Nada mais que brados raivosos contestando minha pessoa e meu ponto de vista, mas sem nenhum argumento sólido para discordar do que eu disse...

Mas dessa vez veio um comentário que me surpreendeu, por causa da postagem sobre Body Painting, feita alguns dias atrás... A mulher (imagino que seja mulher, pelas palavras) fez um longo comentário criticando essa postagem, me xingando de um monte de coisa. Convenientemente, a mulher se protegeu sob o manto do anonimato, como os petistas que sempre me atacam costumam fazer...

Essa deve ser a cara da desocupada que me escreveu

Cacete, a mulher me xingou de tudo que podia... Disse que eu era um safado sem-vergonha, que meu site é uma má influência para crianças como seus filhos, pois teria várias fotos de mulheres inteiramente nuas (?!). Falava que eu tinha que ter no mínimo um pouco de vergonha na cara e dizer que isso aqui é um site erótico (!?!?!) e colocar uma indicação que só maiores de 18 anos poderiam ver. Falou que eu era, entre outras coisas, um imbecil e tarado (!!!), e o melhor a fazer seria fechar o blog, pois estou atentando contra os bons costumes. Ela até chegou a dizer que eu tinha que ser preso (!!!)

Ela tem cara de estar atentando contra os bons costumes?

Sem brincadeira, essa mulher deve estar maluca! Onde é que ela viu fotos de mulheres inteiramente nuas? Tá, tudo bem que na postagem citada haviam umas fotos de modelos que estavam sem roupa, cobertas apenas por pintura corporal, mas não considero que nenhuma das imagens colocadas ali é tão pesada. No máximo mostrando os peitos da mulher, mas novamente digo, cobertos por tinta. Pôxa, tem coisa muito mais erótica em sites por aí, e mesmo na televisão e no cinema tem coisa pior...

Só pra citar alguns exemplos, tem no Titanic a hora que a Rose posava pelada para o Di Caprio pintar um retrato dela, a Anne Hathaway já ficou de topless em alguns filmes (aliás, uma atriz lindíssima), assim como Angelina Jolie, Halle Berry e outras que exibiram seus seios nos filmes. Outras já mostraram mais, como a eterna Wandinha Addams, Christina Ricci, que já ficou totalmente sem roupa em vários filmes e Sharon Stone que teve a sua famosa cruzada de perna. E nem preciso falar da série American Pie, ou dos filmes nacionais de alguns anos atrás, produções cuja única justificativa era a nudez exagerada das atrizes...

Chamar o meu blog de site erótico é uma grande sacanagem... Eu até admito que acabo não resistindo e colocando algumas fotos de atrizes e modelos famosas, e algumas postagens são motivadas em destacar a beleza de uma garota. Mas repito, todas as fotos que coloco aqui são relativamente bem comportadas, são raros os casos onde os seios da mulher aparecem, e mesmo assim sempre cobertos, seja por uma blusa, mechas de cabelos ou camada de tinta. E no máximo isso, nunca coloquei teve imagem de mulheres aqui exibindo sua região mais íntima (veja até como tentei ser o mais brando possível ao falar da genitália feminina).

Ela ficou chateada com essa reclamação da leitora...

Dizer que o blog é erótico é demais... O objetivo aqui do blog é mostrar de tudo um pouco, a idéia aqui não é ser um site de sacanagem. É só dar uma surfada por aí que você vai achar sites, que não dizem ser eróticos e tampouco não recomendados para menores de 18 anos, que são exageradamente obcenos, com closes ginecológicos, cenas de sexo explícito e até coisas mais bizarras que fariam mesmo um taradão virar a cara de nojo. E depois vai essa mulherzinha dizer que meu blog é erótico...

E fala sério, acha que colocar um mero aviso dizendo que o site é impróprio para menores de 18 anos faz alguma diferença? Alguém acredita que o garoto que ainda não atingiu a maioridade vai olhar para um aviso desses e dar a mínima? Acha que ele vai pensar "ah, eu não tenho mais de 18 anos, então não posso entrar nesse site"? Pergunto pra mulher revoltada, se os filhos dela (que suponho que devam ser menores) não ficam vendo site de sacanagem na Internet, se não ficam folheando a Playboy que o coleguinha levou pro colégio, se não ficam depois no banheiro "se divertindo"? A garotada está bem mais precoce hoje em dia, já se passou faz tempo a época que 18 anos era a idade mínima para certas coisas... A molecada nos seus 15 anos já está vendo filme de sacanagem e outras coisas, bobeando já estão até transando... Colocar um aviso desses é mais um incentivo para que a garotada acabe entrando no site: como dizem, "o proibido é mais gostoso".

Bom, eu fiquei puto! Não sou santo, e isso aqui não é site católico, eu admito. Aqui vai ter coisas que não são as mais puritanas, mas dizer que eu estou atentando contra os bons costumes é a puta que pariu! Ninguém é obrigado a entrar no meu blog, se não gosta do que vê aqui, que se dane! Então não dê as caras aqui, vá ver outra coisa! O "Texugo Maluco" está sempre de portas abertas àqueles que querem vir, em nenhum momento iria impedir as pessoas de ver meu site. Se você está tão incomodada, Sra. Anônima, não posso fazer nada, sinceramente que você enfie os dedos e rasgue. Não vou mudar nada aqui por sua causa...

Ei, o que você está fazendo? Não tira a blusa, você vai me arrumar mais confusão!

Aliás, fiquei tão revoltado com essa situação, que acho que vou mudar uma coisa aqui no site sim... A partir de agora, não vou mais ficar me preocupando tanto em ser tão certinho. Não vou mais ficar censurando certas imagens um pouco mais reveladoras... Não vou chutar tanto o balde assim, lógico, pois ao contrário do que aquela chata pensa, aqui não é um site erótico. Mas agora vou permitir fotos um pouco mais apimentadas...

Pensando bem... Vamos em frente!

Sim! A partir dessa postagem, aqui no "Texugo Maluco" não vai mais haver restrição a mostrar garotas sem blusa. Declaro que de hoje em diante aqui vai ser que nem praia européia, o topless vai ser permitido!

YES!!!

O que é bonito é pra se mostrar!

Agora sou que nem juiz de boxe, da cintura pra cima tá valendo! Se não gosta disso, vá em outro site e não me encha o saco!

Simplesmente linda!

Ah, e só pra constar: essa menina é muito, muito, muito linda! Estou apaixonado por ela! Não precisava fazer o topless para considerá-la uma gata... Mas assim ela fica ainda muita mais gata!


Comentários