Obama Girl x Dilma Boy

É, sei que estou escrevendo pouco ultimamente, muita correria no trabalho dá nisso. Tanto que não falei nada a respeito das eleições desse ano. Acabou que Dilma, a terrorista, não conseguiu atender ao desejo do seu mestre Lula, e ela vai ter que disputar com o José Serra.

E no dia das eleições, acabei vendo durante a incansável cobertura dos jornais da televisão algo que me havia passado despercebido. Na verdade eu já tinha visto, tinha criado a postagem, mas ela ficou no limbo. Mas agora, sem mais delongas, levanto aqui uma das razões pelas quais o nosso país está na merda.

Voltando alguns anos atrás, tivemos a campanha do Barack Obama, o número 1, que acabou marcando a História como sendo o primeiro presidente negro dos EUA.

Durante a campanha, ele teve apoio de uma eleitora chamada Amber Lee Ettinger, que se lançou de corpo e alma (ênfase em corpo) no apoio ao candidato, postando vídeos seus no YouTube. A garota acabou sendo conhecida como a Obama Girl. Você confere abaixo o talento da moça...


Agora, no nosso Brasil, terra da "originalidade", não demorou para que alguém resolvesse imitar a idéia, para homenagear a candidata Dilma Roussef, e tentar atrair votos para essa pessoa exemplar que quer transformar o Brasil na nova Cuba.

Mas como tudo aqui acaba em merda, com isso nasceu essa atrocidade abaixo, o Dilma Boy.


Puta que pariu, que coisa horrível! Desafio você a ir no YouTube e procurar pelo vídeo desse boiola e aguentar mais de 10 segundos vendo a bichinha rebolar em prol da Dilma. Espero que, ao contrário da Obama Girl, esse cretino acabe prejudicando a campanha da terrorista. É, cada candidato tem o fã que merece!

E aí, qual você prefere? Quero ver o que os pseudo-patriotas anti-americanos vão dizer...


Comentários

wanderson@cdz disse…
Pomba, obama girl mor gostoza e aqui no brasil colocaram esse porra de um bicha, vai toma no cu mano o brasil tem que criar vergonha na cara, fico revoltado com isso, ja vi varios videos da obama girl chique mesmo. Por isso adoro os EUA.