Substituto à altura

Como todos sabem, o frangueiro Bruno já está no xadrez, praticamente comprovado que ele teve envolvimento no assassinato da "modelo" Eliza Samudio. E recentemente a presidente do Flamerda anunciou que Bruno será demitido por justa-causa e terá que pagar uma multa razoável para o Mais Odiado do Brasil.

Confesso que em parte fico um pouco chatado com a notícia, em saber que Bruno não vai mais defender o gol flamenguista... Gostaria tanto de rever ele em excelentes atuações em cobranças de pênalti, como essa aqui.



Mas não demorou para que o Framengo arrumasse um goleiro substituto, o tal do Marcelo Lomba. Talvez muitos possam não se lembrar, mas vai aqui uma breve notícia que saiu há mais ou menos um ano, comprovando que ele é realmente um discípulo de Bruno:

"O goleiro reserva do Flamengo Marcelo Lomba é acusado pela ex-namorada Carolina Miranda, de 19 anos, de agredi-la na porta de uma boate em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, na madrugada desta segunda-feira (20).

A jovem prestou queixa na 9ª DP (Catete). Segundo informações da polícia, ela contou, em seu depoimento, que após deixar a boate encontrou com Marcelo na porta do local e os dois discutiram. Segundo ela, o goleiro a agrediu com um soco no rosto. (...)"
Sem dúvida, Bruno fez escola!

Comentários