Diarréia Musical

Conforme anunciado várias vezes no rádio, hoje tem um show extremamente "perdível":

Conseguiram juntar no mesmo espaço o bichinha do Jorge Vercilo que canta aquela musiquinha da Maré e a insuportável Maria Gadú e aquela bosta de Shimbalaiê. É o sinal do fim dos tempos!

Reação esperada da platéia desse show

Tinha era que cair uma bomba atômica em cima dessa merda, caramba!

Comentários

Alôcka disse…
Eu gosto do Jorge Vercilo e da "musiquinha" Maré, huahuahua!Que maldade!
Texugo disse…
Hehehehehe... Como costumo dizer, música é algo subjetivo, cada um gosta da sua. Eu pessoalmente não suporto Jorge Vercilo, mas cada um é livre pra gostar do que quiser.
Unknown disse…
Já que é um espaço público, deixa eu da minha opinião.

Se você acha que a música do Jorge vercilo é ruim, e provavelmente só conhece essa "musiquinha", ou você é da turma do funk ou com certeza do pagode.
Sem mais!
Texugo disse…
Vando, aqui é sim espaço público, e cada um pode dar a sua opinião.

Mas só acho o seguinte: vejo que você deve odiar funk e/ou pagode, imagino pela forma como você falou ao associar isso à minha pessoa. E isso não é diferente do que eu escrevi. Da mesma forma que você tem o direito de não gostar de funk e pagode, eu também tenho o direito de não gostar de Jorge Vercilo e Maria Gadú.

E também tenho o direito de não gostar de funk e pagode, que eu não suporto! Antes de dizer certas coisas a meu respeito, é melhor se informar e não falar bobeira. Tenho aversão ao pagode e nojo do funk, jamais iria submeter os meus ouvidos a esses lixos.

Ou aqueles que não gostam de MPB precisam necessariamente curtir funk e pagode?