Porta-celular paraguaio

Realmente o Paraguai está surpreendendo nessa Copa, chegando até as quartas-de-final. Um time que joga sério, um futebol eficiente e que pode até surpeender. Mas tenho certeza que vamos nos lembrar muito mais de imagens como essas...

Essa é Larissa Riquelme, uma modelo paraguaia que foi convidada por uma empresa de telefonia celular, para aparecer na torcida com o celular muito "bem acomodado" entre duas "almofadas" fantásticas.


Tudo bem que vindo do Paraguai podemos suspeitar que seus exuberantes dotes físicos devem ser falsos, com silicone vindo da Ciudad del Este, mas esse texugo aqui não reclama não.


Mulheres como essa aí realmente me deixam feliz de eu ser um texugo macho, com todo respeito ela é de tirar o fôlego. Tanto que vou correr o risco de ser criticado pelas mulheres e vou me reservar ao direito de colocar uma imagem mais "picante", embora sinceramente não veja que essa foto tenha menos pudor que muita coisa que aparece gratuitamente nos desfiles de Carnaval e filmes nacionais. Claro, só clique no link se tiver mais de 18 anos (até parece que a molecada vai respeitar...)


Essa aí é aprovada pelo Cabañas!


Comentários