Chora Mulambada... de novo!

Sei que estou chegando um pouquinho atrasado, mas um episódio maravilhoso como mais uma enrrabada que o Flamengo levou não pode passar em branco. Nessa quinta-feira, o time dos mulambos até venceu a partida, mas como tomaram uma surra em pleno Maracanã do Universidad do Chile na semana passada, foram mais uma vez eliminados da Libertadores.

Juan, que é só mais um João, chorando feito uma menininha.

Como um bom texugo alvinegro, é sempre uma imensa felicidade ver o Flamerda perder, é ótimo quando esse timinho arrogante e seus torcedores metidos têm que calar a boca quando a justiça é feita. Não conseguem nem ser os melhores do Rio, ganharam o título do Brasileiro ano passado com a "ajudinha" de sempre, e ficam achando que podem ser os melhores das Américas?

Adriano em sua posição preferida.

Toda a corja de mulambentos da Gávea saiu de campo desiludida, um verdadeiro Império das Lágrimas em Santiago. Não vi o jogo, mas escutei muitos flamerdalhos dizendo que o juiz roubou, e espero que tenha roubado mesmo! Esse time escroto ganhou vários jogos e campeonatos com a ajuda do homem do apito, eles têm mais é que se fuder mesmo, para que eles aprendam como é bom perder roubado. Se bem que não precisava, do jeito que esse timinho é, levando uma porrada aqui no Rio, com a ajuda do frangueiro do Bruno. Sem falar no golaço por cobertura que ele tomou, uma pintura!

"Tem explicação o gol por cobertura que você levou, Bruno?"
"Num tem não!"

Nisso é que dá receber o toque maligno do "Mão de Pântano", o nosso ilustre presidente Lula. Após ganhar o Brasileiro, a mulambada foi lá em Brasília, deu uma camisa para o Lula, e desde então o time dos flavelados só acumula fracassos: primeiro perdeu o título da Taça Rio para o Botafogo, o que resultou na conquista definitva do estadual por parte do alvinegro, e agora foram bizonhamente eliminados da competição mais importante das Américas. E o ano ainda não acabou, já imaginou se o Menguinho cai pra Segundona?


Aliás, isso me lembra de uma paidinha: você sabe qual a diferença entre o Corinthians e o Flamengo?

DUAS SEMANAS!!!

E não vamos embora sem a imagem que já virou clássico aqui no blog! Tomara que ela se repita muito ao longo desse ano!


Comentários