Animal Planet Bizarro

Cara, quando você imagina que não podem inventar um filme mais absurdo, alguém chega e cria essa merda...Mega Shark vs Giant Octopus!


Não poderiam ter pensado em algo mais tosco, um tubarão do tamanho de um porta-aviões e um polvo que mais parece um balão lutam entre si, ao mesmo tempo que destroem a California. Sei que queriam fazer um daqueles filmes-B, mas isso aqui já é demais. Apenas para você ter uma idéia do naipe da produção, veja essa cena absurda!



Perdão pelo palavreado, mas...Caralho! Esse tubarão é do capeta! Incrível é como um bichão desses consegue saltar na mesma altitude que um jato, tem que ser mesmo um super tubarão. Tão estúpido que até mesmo o cara desse site tentou fazer uma avaliação mais técnica dos detalhes desse ataque nas alturas (clique na imagem para ampliar)


Felizmente o filme não viria a trazer nenhum ator ou atriz de renome, seria uma pena ver a carreria de um Mel Gibson ou uma Naomi Watts ser destruída depois de estrelar uma produção absurda dessas. Os únicos nomes um pouco mais conhecidos que participam dessa atrocidade são o fracassado Lorenzo Lamas, aquele bostaldo latino que tentou virar herói de ação nos anos 80 e caiu no esquecimento, e a atriz e cantora Debbie Gibson, que chegou a cantar algumas músicas legais há alguns anos atrás. E diga-se de passagem, é uma das poucas coisas que dá para aturar nesse filme...

Tá na cara que tem Photoshop... Mas mesmo assim tá conservada!

Não cheguei a assistir Mega shark vs Giant Octopus, e sinceramente imagino que essa bizonhice não vale o aluguel no Blockbuster ou mesmo alguns gigas de transferência por banda larga. Se alguém conseguiu a proeza de ver todo o filme, diga o que achou nos comentários.

Comentários