Vampicha

Não é um dos sites que costumo acessar, mas tive que cometer essa heresia para pegar a notícia bizarra abaixo.
"O galã Robert Pattinson brincou com sua fama de galã após participar de um ensaio quentíssimo para a revista "Details", em que aparece ao lado de mulheres seminuas. É o que conta o tabloide inglês "The Sun" nesta segunda-feira, 15.

'Eu realmente odeio vaginas. Tenho alergia a elas', disse o ator britânico, que estourou no papel do vampiro Edward na saga vampira 'Crepúsculo'.

Sobre o ensaio da a 'Details', Pattinson contou que as sessões de fotos ao lado de modelos quase nuas duravam até 12 horas. 'Graças a Deus eu estava de ressaca', brincou. (...)"

Sem comentários... O Conde Drácula deve estar se revirando em seu caixão. Já se foi o tempo em que o vampiro era uma figura de respeito, uma criatura que provocava calafrios na espinha das pessoas. Agora temos esse baitola desse vampirinho todo cheio de frescura, que ainda me vem com um comentário desses! Se bem que não é novidade, com essa carinha não há dúvidas que esse vampicha (mistura de vampiro com bicha) gosta mesmo é de dar marcha a ré num kibe. Deve ser o único vampiro da história que não tem medo de estaca...

"Isso é uma bichona!" diz um vampiro enojado

O que mais me impressiona é que esse morto-vivo transsexual é vigorosamente admirado pelas garotas! Puta merda, tá cheia de menininha aí babando pelo vampiro, sonhando em levar uma mordida no pescoço dele. Tão ingênuas... Não consigo entender como os valores mudaram tanto nos últimos anos, a ponto de que exemplos de masculinidade admirados e idolatrados são sujeitinhos frágeis e rosto delicado, com cabelinhos viadados cheios de gel e se vestindo com roupas delicadas. Cara, se é isso que as mulheres querem em um homem, então estou f...

Comentários