Mega-Sena - Resultado

Em primeiro lugar, começamos 2010 com uma postagem logo no dia 1º, e é hora de uma vez mais desejar um feliz ano novo, com muito sucesso, paz, realizações e felicidade para todos os leitores aqui do site. O que acaba sendo um desejo pessoal, já que terminei o ano de 2009 como sendo praticamente o único leitor aqui do blog...

Como era esperado, não ganhei na Mega-Sena da Virada, se eu tivesse ganho certamente não estaria aqui escrevendo e sim dando cambalhotas de alegria até não aguentar mais. Dessa forma, aquele meu sonho do desenho do Pica-Pau acabou caindo por terra, e sem a fortuna da Mega-Sena, só resta agora sonhar com coisas mais acessíveis de acordo com a realidade da minha conta bancária:

Automóvel...


Iate...


Mansão...


Mulheres...


Você pode estar se perguntando: mas como que eu conseguiria uma gata dessas? Bem, não tenha dúvidas que é bem difícil, até porque para ganhar uma garota dessas, não basta ter grana, mas ter boa aparência, algo que esse ignóbil texugo não tem. Mas no momento as mulheres de minha vida são em formato JPEG, então arrumar uma dessas aí é fácil, é só dar uma "passeada" no Google...

Bom, reconheço que foi um comentário ridículo. Vamos ver se nesse ano eu saio da miséria...

Comentários