As belas do jornalismo

Eu já havia falado um pouco sobre como tenho uma certa queda pelas apresentadoras e repórteres dos telejornais, que trazem as notícias e a previsão do tempo com beleza, elegância e charme. Nunca soube explicar direito o motivo disso, talvez seja pelo fato que este simplório texugo sempre teve a sua preferência por mulheres elegantemente vestidas. Por mais que venham questionar minha masculinidade, acho muito mais sexy e atraente uma mulher vestida com roupas simples porém elegantes, como as apresentadoras de telejornais costumam se trajar.

Realmente existem apresentadoras na televisão nacional que são muito atraentes, não deixando nada a desejar a muitas modelos e atrizes, que normalmente são muito mais badaladas pela mídia. Além de belas, são na sua imensa maioria inteligentes, algo que se espera de uma jornalista bem formada, e que na minha opinião as tornam ainda mais atraentes. Sério, sou um texugo que prefiro uma garota de beleza discreta e inteligência como algumas jornalistas do que uma vagaba com bunda de melancia que mal completou o primário.

Dessa forma, não só para embelezar um pouco mais o site mas também para fazer justiça a essas jornalistas encantadoras, segue a lista das mais belas apresentadoras da TV brasileira, na opinião deste texugo.

6ª Posição - Flávia Freire


Ela costuma apresentar o tempo de vez em quando nos jornais da Globo, tem um jeito doce de falar que é encantador, mesmo quando está vindo uma tempestade de granizo.

5ª Posição - Renata Vasconcellos


Divide a bancada do Bom Dia Brasil com uma bichona velha que gosta de tomar vinho. A Renata não aparenta a idade que tem, e acredito que poucas mulheres conseguem ser tão elegantes logo de manhã cedo.

4ª Posição - Luciana Ávila


Costumava vê-la antes na GloboNews, agora ela pode ser vista no Esporte Espetacular. Super delicada e muito graciosa, ainda mais com esses olhos verdes e jeito de menina.

3ª Posição - Maria Paula Carvalho


Caramba, essa gracinha é de derreter corações! Costuma apresentar o programa Via Brasil na GloboNews, e pode ser vista também de corpo inteiro e com roupas mais "interessantes" no Globo Comunidade. Muito bonita, sem falar que é bem simpática e inteligente...

2ª Posição - Millena Machado


Pode ser vista na BandNews, e costuma aparecer na TV aberta no Jornal da Band. Cara, não tem apresentadora mais meiga e doce, não dá para resistir a esse sorriso angelical, ainda mais quando ela se despede no final do jornal. Muito gatinha!

1ª Posição - Ticiana Villas-Boas


Mostrando que em termos de apresentadoras a Band dá uma lavada na Globo, a Ticiana está no time titular do Jornal da Band. Seu rosto delicado, seu sorriso encantador e mesmo seu sotaque meigo a tornam a apresentadora de telejornais mais linda, na opinião desse texugo (e essa última foto de biquini... caramba!).

Menção Honrosa - Valéria Monteiro


Essa aqui vem de alguns anos atrás, ela costumava apresentar o Jornal Nacional e hoje já se aposentou da profissão. Na época, não havia jornalista mais bela na TV.

Comentários

Marco Antonio disse…
Millena vc não é o fantástico mas eh o show da vida, você eh a rosa que falta no meu jardim , quer se casar comigo bjsssssssssssssssssssss