Acharam o Bigode!

Não sei se você se lembra de uma postagem que fiz no início desse ano a respeito dos papagaios de pirata, aquelas figuras folclóricas da televisão nacional que tem o peculiar costume de aparecer estrategicamente no fundo das reportagens ao vivo dos principais telejornais. Caso você tenha lido o post acima (o que acho difícil, pois aqui é mais deserto do que uma sorveteria no Pólo Norte) ou se você pelo menos já percebeu os tipos engraçados que atuam como papagaios de pirata nas telas da emissora do plim-plim, certamente você se lembra do gordinho de bigode e camisa azul, que sempre aparece olhando o relógio...

Após uma passeada na Internet, acabei achando aqui nesta página do site Opinião e Notícia uma reportagem que fala também sobre a invasão dos papagaios de pirata, e imagina só a minha surpresa ao ver que o autor do texto conseguiu uma proeza digna de um prêmio: descobriu a identidade do Bigode!

Foto obtida da página da reportagem do Opinião e Notícia

O Bigode tem nome, se chama Luciano Ezequiel de Lima, e está na "profissão" de papagaio de pirata desde 2001! Com a ajuda de um informante de dentro da Globo, o Bigode está sempre procurando aparecer nas imagens. Uma verdadeira celebridade!

Comentários