Beldades Precoces

Mais uma daquelas notícias estilo EGO da Globo:

"Com 16 anos, Thiessa Sickert, natural de Uberaba (MG), foi eleita no último domingo, 11, a brasileira que representará o estado de Massachusetts no concurso Miss Brasil USA 2009, criado em 1991 pelo jornalista e produtor brasileiro Carlos Borges. (...)"

Meu amigo, o que está acontecendo? Como que essa garota tem esse corpo maravilhoso com apenas 16 anos? Nossa!

Não pensem que eu sou um texugo pedófilo, mas não há como não se surpreender com a moça acima tem um corpo de dar inveja a mulheres no auge de seus vinte e poucos anos.

Fico pensando em como o mundo está mudando... No meu tempo (me senti agora um ancião depois de dizer essa frase), as meninas eram mais magrinhas, só chegando aos seus 18 anos é que elas começavam a ostentar curvas mais pronunciadas e chamar a atenção dos rapazes. Agora meninas nos seus 15 anos já começam a ficar mais encorpadas e chamativas, como a beldade acima.

Seria uma evolução genética? Ou talvez a sociedade está se tornando mais liberal e com isso as moças estão amadurecendo mais cedo? Certo é que hoje em dia os homens acabam correndo um sério risco de mandar uma cantada para uma gata dessas na rua e acabar preso por pedofilia!

Mas apesar de toda a beleza precoce, para este texugo a jovem Thiessa jamais vai superar uma outra beldade que também nos seus 15 anos já tinha um corpaço, e continua igualmente linda: Daniella Sarahyba. Claro que a foto abaixo já é mais recente, ela já está com seus 23 anos, mas não mudou muito ao longo dos anos.

Homens, não se esqueçam de limpar a baba que está escorrendo pelo canto de suas bocas. Mulheres, podem me chamar de chauvinista, mas a foto acima está muito comportada para o que se costuma ver por aí na Internet.

Ao falar da gracinha da Daniella, me lembrei agora de um caso engraçado, confesso que não sei se é verídico. Certa vez o ricaço Roberto "está demitido" Justus estava em uma de suas muitas festihas, quando viu a Daniella Sarahyba num canto. Claro, ele com toda a sua elegância e seus milhares de dólares no bolso, começou a dar em cima da garota, que ficou toda boba. E os amigos do ricaço se divertindo, pois o Roberto Justus não fazia idéia da idade dela, até que alguém contou. Ele ficou perplexo, sem ação, e só pode então dizer: "Dani, você é linda, mas tem a idade do whisky que eu bebo..."

Comentários