Isso que é propaganda!

Simplesmente sensacional como que a criatividade humana não tem limites. Junte uma revenda de motos da Honda da cidadezinha de São João dos Patos, no Maranhão, uma câmera caseira, algumas sobras de tinta e cartolina e uns sujeitos bem bizarros, e você terá criações fantásticas, dignas de um Globo de Ouro:



Cacetada, é muito ridícula essa propaganda! Dá pra ver que o cara se encheu de guache, tem até as falhas da tinta, sem falar do cabelo desegrenhado. O cidadão tem que ter realmente muita coragem pra descer tão baixo assim, simplesmente inacreditável a pouca vergonha dos paraíbas lá do Maranhão...

"O Hulk??? Abastecendo moto???"
"E com cartão fidelidade da Mearim Motos!"


Aí você deve estar pensando: pior que isso impossível, né?

Acredite, pode ficar pior ainda!



Me desculpe, mas puta merda! Não dá pra acreditar que eles conseguiram a proeza de tornar o He-Man ainda mais ridículo! Fica difícil dizer o que é pior nesse vídeo: o cajado do Esqueleto, feito com isopor e pilot preto, a fantasia do He-Man com o papel alumínio vermelho ou o vira-lata que é transformado em moto!

Já que estamos descendo o nível, vamos ver mais algumas pérolas da Mearim Motos, começando com o Super Mearim. O mais bizarro é que agora aparece o molequinho, e detalhe para o paraíba no ponto de ônibus, muito engraçado...



Ainda fizeram o X-Mearim! Puta que pariu, o cara imitando o Professor Xavier está bizonho, vestindo uma touca de natação pra fingir que é careca, e agora o pivete faz o papel de Cipop, e o paraíba que fazia o Hulk solta a franga imitado a Tempestade.



E até o Caverna do Dragão, quem diria, acabou sendo destroçado pelos maranhenses! O Mestre das Motos de novo com a touca de natação, o paraíba mais uma vez vestido de mulher e até tem um cabrito para representar o Uni!



Assustador...

Comentários