Obama e a mosca

Durante uma entrevista, o presidente dos EUA, Barack Obama, mostrou que também é ninja, e matou com um tapa bem aplicado uma mosca que enchia o seu saco. Veja no vídeo, um barato o estalo que faz ao trucidar o inseto. Fico me perguntando se não foi uma forma de mostrar para cretinos como Chavez, o barbudo iraniano ou aquele maluco da Coréia quem é que manda...


"That was impressive, wasn't it? I got the sucker!"

Como nesse mundo está cheio de vagabundos desocupados, muitos deles que não podem perder uma oportunidade de criticar os EUA ou seu presidente, já apareceram uns babacas dos Direitos dos Animais condenando a atitude do Obama. Sério, vão pra p#&@ que pariu, que babaquice. Se for assim, eu tenho que ir preso por ter cometido uma série de mosquiticídios aqui em casa... Tanta coisa mais importante para fazer, e esses desocupados vão criticar o homem mais poderoso do mundo por ter detonado uma mosca imunda.

"Por que não mexe com alguém do seu tamanho, Obama?" diz outro revoltado com o crime

Ah, e não duvido que em breve o nosso ilustríssimo presidente Lula vai tentar um feito parecido. Mas como nosso presidente é bem mais culto, elegante e chique, imagino que em vez de matar uma mosca o Lula deve pescar um piolho de sua barba e comê-lo.

Comentários