Nunca antes na história desse país...

... tivemos um presidente tão troglodita. Cada dia que passa fico imaginando o que devem estar pensando as pessoas que votaram no Lula para presidente, o que essas pessoas têm a dizer depois de ouvir uma pérola dessas:

"Você não acha muito chique o Brasil emprestar dinheiro para o FMI?"

Realmente, acho que sou só eu que não percebi o quanto o nosso país é maravilhoso e desenvolvido. Afinal de contas, se o Brasil tem dinheiro de sobra pra gastar com outras nações, é porque aqui deve ser um país com educação de qualidade para todos, pronto atendimento nos hospitais públicos e segurança nas grandes cidades. Fico aliviado ao saber que nosso presidente tem plena consciência das prioridades, de que o bem estar do povo está em primeiro lugar...

Mas realmente o Brasil deve estar com muito dinheiro de sobra, pois antes mesmo do Lula emprestar para o FMI, já estão querendo aumentar o número de deputados no Congresso. Só para ter uma idéia da ordem de grandeza do que se gasta hoje, cada um deles custa em torno de 100 mil reais por mês, e todos eles custam aproximadamente 650 MILHÕES DE REAIS por ano! Como já disse uma vez, deve ser muito bom ser político, não fazer quase pôrra nenhuma e ganhar uma fortuna. É uma atrocidade, acho que ver uma coisas dessas é mais sacanagem e putaria do que um filme pornô alemão. Dava até vontade de pegar uma metralhadora e entrar no Congresso atirando... Se bem que seria até pior, pois eles têm o auxílio-funeral, iam sugar nosso dinheiro até mesmo depois de mortos.

Só para fechar o circo, vai mais uma pérola de nosso ilustre presidente da república:

"Se você encontrar o Obama no Rio de Janeiro, você pensa que ele é carioca; se encontra na Bahia, pensa que é baiano."



Comentários