Tudo para aparecer

Eu sou um texugo que cedo madruga, normalmente às 6:00 da manhã já estou de pé para me preparar para o trabalho. Mas tem horas que dá aquela preguiça, e acabo ligando a TV e normalmente coloco na Globo para ver o Bom Dia Rio, muitas vezes para saber do tempo, trânsito e ver os gols da noite anterior. Nesta quarta, acabei presenciando uma das cenas mais inusitadas que já vi na televisão brasileira, simplesmente hilário! Felizmente pela Internet, o vídeo da cena em questão foi colocado na rede (observe com detalhe a partir de 1 minuto de vídeo, e não se desanime com a imagem da lixeira).

Cara, nunca vi isso! Não é novidade que nas entrevistas ao vivo sempre tem algum engraçadinho que quer aparecer, mas o sujeito que surge é simplesmente único, com o seu meio-bigode e penteado bizarro. E depois aparece o irmão-gêmeo do goleiro Bruno do Flamengo, que já vem puto porque o meio-bigode está lá aparecendo. O engravatado (aliás, nunca vi gravata mais escrota), que parece ser um boy a caminho do trabalho, também quer aparecer, e o que vemos depois é um empurra-empurra para aparecer na telinha, ao vivo! É uma eterna disputa para preencher qualquer espaço e mostrar a cara (feia) na Globo.

A dupla dinâmica em segundo plano

Muito ridículo, é só aparecer uma entrevista e logo aparece um monte de papagaios de pirata que ficam ali, parados, olhando para a câmera sem fazer nada demais, apenas para exarcebar o seu ego ao aparecer na televisão, embora certamente nenhum de seus amigos e familiares deve ter visto a aparição. Ainda levanto as seguintes questões:

1 - Como é que a repórter e o cameraman conseguem manter a compostura durante a entrevista, sem rir dos palhaços no fundo?
2 - O que o meio-bigode faz colocando o celular no ouvido, mas sem falar uma palavra? O puto só abre a boca pra xingar o engravatado.
3 - Gravata amarela?
4 - Qual é desse meio-bigode? Nova moda para o verão carioca? Ou será que faltou espuma de barba?

O pior é que tem muitos outros vídeos desses, um dia eu vou apresentar um papagaio de pirata profissional, que já possui dezenas de aparições nos telejornais.

Comentários