Tudo acaba em pizza!

Como ano que vem tem as eleições, não posso perder a oportunidade de falar das mais bizarras histórias envolvendo o sapo barbudo que é o nosso presidente. É impressionante como o Lula é uma fonte inesgotável de material para piadas, revolta e discussões.

Hoje um dos amiguinhos dele, o justíssimo Tarso Genro, concedeu asilo político a um canalha italiano, um terrorista condenado por quatro homícidios lá na terra da pizza! Veja aqui no site de notícias da Globo a matéria falando dessa barbaridade.

E o Lula ainda vem com aquele papo de boteco, dizendo que é uma decisão soberana (como os PeTelhos adoram essa palavra), e que o Brasil é um país generoso. É, realmente só aqui para um bandido ser recebido assim numa boa, manda ele passar um tempos em Brasília, lá vai se sentir bem à vontade com a cambada de lá...

Agora, lembram dos atletas cubanos que pediram asilo político aqui no Brasil na época do Panamericano? Dois deles foram mandados de volta para a Ilha da Fantasia Vermelha do Fidel (gente finíssima), pelo mesmo Tarso Genro. Onde é que enfiaram a generosidade e soberania das quais tanto se orgulham?

É isso aí: quando é pra acolher um terrorista e assassino, o Brasil tá de braços abertos; agora para receber fugitivos de uma ditadura opressora, as portas estão fechadas, principalmente se for pra agradar o barbudo do charuto lá de Cuba e o restante da Turma do Chavez...

Comentários