Ódio do bem

Postagem rápida, eu prometo. Mas tive que vir aqui para escrever e declarar meu total desprezo por uma criatura nojenta e repulsiva, que é o "ator" Zé de Abreu. Sério, se eu visse esse calhorda na rua, a vontade seria de enchê-lo de porrada, por conta de sua postura asquerosa e criminosa. Um verdadeiro filho da puta, um desperdício de espaço sem tamanho.

Tudo isso por conta do episódio que vimos hoje, em que o presidente Bolsonaro mais uma vez passou mal e precisou ser internado às pressas enquanto estava de férias. Uma vez mais, consequências daquela famigerada facada desferida pelo marginal do Adélio Bispo (aquele ex-militante do PSOL, que tinha uma assinatura no livro de visitas da Câmara dos deputados e contou com o apoio de uma bancada de advogados de alto calibre), às vésperas das eleições de 2018. Uma facada que demonstra como que a esquerda é canalha, é maldosa e psicopata, que acredita que os fins justificam os meios, que acham que matar uma pessoa em prol da ideologia é algo normal. 

Aliás, facada que esses putos da esquerda dizem que foi falsa. Teve até aquele blog de quinta categoria, o Brasil 247 (que ganhava rios de dinheiro em verba publicitária na época do PT), que fez um filme que inventa a atrocidade de que Bolsonaro e Adélio combinaram a facada, é mole? E as agências de checagem em nenhum momento disse que isso é fake news, tá até agora lá no YouTube. É o "ódio do bem"... 

Enfim, pelo menos a boa notícia é que o último boletim médico divulgado nessa noite informou que o presidente está bem, se recuperando desse mal estar. 

Para a infelicidade de marginais como essa pilha de merda de cavalo que é o Zé de Abreu. Que não perdeu tempo para começar 2022 destilando seu ódio visceral pelo Bolsonaro, como muita gente fez durante o dia (incluindo um conhecido meu que escreveu algo parecido no Facebook). Não gostaria de dar "ibope" para esse bastardo que deve ter sido cagado pela mãe, mas vale o registro para mostrar o tipo de gente que faz parte da esquerda, gente que se diz defensora da democracia e da paz.

Esse Zé de Abreu é um cretino. Falo mesmo, não tenho medo de expressar a minha opinião. Não passa de um babaca, um verme inútil que precisa fazer esse tipo de showzinho escroto para aparecer, pois sabe que a mídia gosta de qualquer coisa contra o Bolsonaro, que as redes sociais se esquecem do combate ao "discurso de ódio" quando é conveniente. Mas é apenas isso que o Zé de Abreu é, um nada. Na dramaturgia esse pústula não passava de um eterno coadjuvante, sempre fazendo o papel do cafajeste, o que ele sempre foi. Como disse o Augusto Nunes, bastava ser ele mesmo e pronto, em um verdadeiro exemplo de como a arte imitou a vida. 

Diferente de muitas pessoas conservadoras, que diante desse comentário nojento de um pseudo-ator fracassado adotam uma postura mais educada e serena, eu sou um texugo que quando me emputeço, falo mesmo. E por isso eu quero mais que você se exploda, Zé de Abreu. Você é um merda, um zero à esquerda que só existe pra ficar bostejando esse tipo de babaquice, é o sentido de sua vida inútil, seu panaca. Ainda está querendo se candidatar a um cargo público, pra ser oficialmente um parasita pendurado nas tetas do serviço público, pois provavelmente a sua carteira deve estar meio vazia. Deve estar fazendo falta a Lei Rouanet, né, seu patife? Lhama escarrenta duma figa, pega essa barba piolhenta e enfia no rabo, seu escroto!

Eu desejo muito que você passe vergonha nessa eleição, Zé de Abreu. Para comprovar a sua insignificância, para deixar bem claro que você é um merda. O prazer que você teve ao escrever esse tweet, eu terei o quíntuplo ao ver você se dar mal, seja do jeito que for. Pois pessoas ruins como você, que se deleitam com o sofrimento alheio por mera questão política, não merecem nenhum pingo de respeito, nem um pouco de consideração. Você é um verme, que se eu ver pendurado por uma mão na beira de um penhasco, vou lá pisar até você despencar que nem o Hans Grubber do alto do prédio do Duro de Matar. 

Cretino... um verdadeiro exemplo de como existe o "ódio do bem". Xingar um ministro do STF pode te levar em cana, é "abuso do direito de liberdade de expressão", é censurado nas redes sociais. Mas basta direcionar seu ódio contra o Bolsonaro, aí pode tudo. Pode desejar a morte, pode rir de seu infortúnio, pode jogar futebol com a cabeça dele... Pode tudo.

Comentários