STF, vergonha

Eu não tenho nem palavras para expressar a falta de vergonha na cara deste STF. Nem estou com gás pra escrever muito aqui e comentar sobre essa atrocidade que o Fachin, vulgo Carmen Miranda, fez ao soltar o líder da maior organização criminosa que esse país já viu. Na boa, esse país realmente não corre o menor risco de dar certo, quando temos esse tipo de verme na suprema corte, usando a "justiça" para atender aos interesses políticos de uma elite que até hoje não aceitou a derrota nas urnas em 2018.

Pois é... soltaram o filho da puta do Lula...

Nessas horas é que faz falta aqui no Brasil ter um sujeito como o Lee Harvey Oswald. Se acham que eu estou incentivando a violência ou discurso de ódio, vão pro raio que o parta, pois se é permitido jornalista desejar a morte do presidente, blogueiro sugerir que ele se suicide ou "artista" segurando a cabeça do Bolsonaro, nada demais em imaginar como seria se tivesse um sniper com uma bala com o nome do sapo barbudo.

Mas, não vou desejar isso não. Afinal de contas, eu não sou um crápula como as pessoas da esquerda, que estão gozando de felicidade pela soltura de seu grande líder. Que, não podemos esquecer, não está livre porque desmentiram as provas, está livre somente por conta da manobra judicial do STF. Deixa eles ficarem se achando, deixa a turminha escrota comunista achar que já ganharam... 

Vai ser muito mais sensacional ver o Bolsonaro ganhando desse puto nas urnas. Claro que existe todo um complô trabalhando contra, que envolve a grande mídia, a academia, alguns famosos e, claro, as Big Techs, que vai fazer de tudo pra impedir que Bolsonaro sequer possa se candidatar. Mas ainda tenho esperança que esses cretinos da esquerda não vão vencer.

Como sempre diz o Paulo Figueiredo, o que acontece nos Estados Unidos é uma prévia do que pode acontecer aqui. E já sabemos qual é o modus-operandi desses vagabundos. Se a população de bem e conservadora, que é a maioria da população do Brasil, se prepara bem... esse verme de nove dedos não volta nem fudendo.

Comentários