O Uso Político do Corona Vírus

Ultimamente não se fala de outra coisa, desse vírus que veio da China e está se alastrando pelo mundo. Todo dia as notícias citam novos casos dessa doença altamente contagiosa. Cheio de gente andando de máscara nas ruas, e principalmente nos aeroportos. Nações sofrendo com as consequências financeiras causadas por esse surto, que está fechando fábricas e lojas, parando o transporte e afetando viagens e turismo. Médicos e cientistas correndo contra o tempo, para encontrar uma forma de cura, enquanto milhares de pessoas com a doença ficam em quarentena.


E ainda tem um bando de filhos das putas que fazem uso político disso.

Canso de dizer isso, e repito mais uma vez: tem muita gente, na sua esmagadora maioria seguidores da esquerda imunda, que vivem pensando em política o tempo todo, a ponto de fazer toda uma série de manobras para tentar incutir algum tipo de agenda política, como forma de atacar e responsabilizar seus inimigos ideológicos. 

Um exemplo disso é ver a grande repercussão que muitos meios de informação (melhor dizendo, de "desinformação") estão promovendo. Uma histeria exagerada sobre o tal do corona vírus, como se fosse a praga do Apocalipse. 


Não estou dizendo que o corona vírus não seja algo crítico, e que é necessária sim uma atenção a nível mundial. Mas eu pessoalmente acho que está sendo feita uma mega tempestade em um copo d'água. Apesar de ser uma doença nova e de alto contágio, está bem visível que esse vírus não é tão letal assim, com consequências de uma gripe comum. As vítimas foram pessoas que estavam com baixa imunidade, suscetíveis a sintomas mais graves, e que acredito que poderiam ter o mesmo destino se pegassem uma gripe comum ou uma pneumonia. 

Por exemplo, o corona vírus contabiliza cerca de 3000 mortes no mundo; por sua vez, a gripe comum que conhecemos há anos mata cerca de 60 mil pessoas por ano, somente na Europa

Repito, em nenhum momento eu estou dizendo que temos que relevar os riscos do corona vírus. Mas eu acredito que existem tantas outras doenças que matam mais e que recebem menos atenção da mídia. Isso sem falar em várias outras que estão voltando, por conta da onda anti-vacinação que os paspalhos politicamente corretos promovem. 


Veja aqui no Brasil, por exemplo: em 2019 foram cerca de 1 milhão e 500 mil de casos de dengue, com quase 800 mortes. Cadê a repercussão disso? Cadê o combate ao mosquito? Todo inverno, quando eles morrem e os casos de dengue reduzem, todo mundo se esquece de fazer alguma coisa... pra que depois no verão eles voltem e os casos disparem. Por que não há a mesma preocupação que temos hoje com o corona vírus?

Tudo isso me faz perguntar por que existe essa diferença de tratamento quanto a essas doenças. O que motiva todo esse auê quanto ao corona vírus, tornando-o mais perigoso e nocivo do que realmente é, se comparado a outras mazelas que temos, especialmente em nosso país?

Aí eu vejo um idiota dos meus conhecidos compartilhar isso nas redes sociais...


Pois é...

Vamos explicar: recentemente, pesquisadores na USP conseguiram sequenciar o genoma do corona vírus dois dias depois dele chegar ao Brasil. E como a esquerda adora provocar, um monte de gente decidiu fazer essa piadinha, como forma de atacar aqueles que criticam a putaria que rola solta nas universidades públicas, entre elas a USP. É aquele "tá vendo, vocês ficam falando mal da universidade pública, mas elas calaram a sua boca".

Ou seja, politizando o assunto... De quebra, ainda enaltecendo o fato de terem sido duas mulheres que lideraram as pesquisas, uma delas negra. Não tem como ser melhor para a lacração... pra ficar perfeito, só se uma delas for lésbica.


Não estou criticando as pesquisadoras, antes que venham a me xingar por aqui. O trabalho delas e de toda a sua equipe deve ser aplaudido. Mas eu acho uma grande babaquice como que esses cretinos da esquerda fazem de tudo para politizar as coisas, mesmo quando não cabe política. Tudo motivado pela sua ideologia de esquerda politicamente correta. Só eles é que ficam preocupados com essas coisas, dando mais valor ao fato de serem mulheres de uma universidade pública, sendo uma delas negra. Isso é irrelevante para o fato em si, não muda em nada. 

Ou será que se fossem dois pesquisadores homens, brancos e de uma universidade particular, que tivessem feito a mesma coisa, os politicamente corretos estariam aplaudindo também? Duvido.

Isso está acontecendo muito lá fora, principalmente nos Estados Unidos. Enquanto que aqui os esquerdopatas lunáticos e politicamente corretos tentam responsabilizar o Bolsonaro pelos problemas causados pelo corona vírus (como a alta do dólar), nos States os esquerdopatas lunáticos e politicamente corretos de lá fazem de tudo para culpar o Trump pela doença. 


Impressionante... Por isso que digo que para a pessoa ser de esquerda, ela precisa abrir mão de sua inteligência. Grandes representantes da mídia "imparcial" lá nos Estados Unidos fazem de tudo para colocar algum tipo de culpa no presidente, tudo pensando em uma forma de enfraquecê-lo nas eleições do final do ano. Mesmo que para isso tenham que causar uma histeria exacerbada, divulgando notícias falsas que são elaboradas por pessoas que odeiam o Trump, que estão pensando somente em sua ideologia e não no país. 

E aqui é a mesma coisa. Na cabeça vazia dos esquerdistas, qualquer coisa de ruim é culpa do Bolsonaro. Como quando tivemos alta no preço da carne, motivada em grande parte pelos problemas no gado chinês, de forma que o país oriental começou a comprar muito mais carne daqui, deixando o estoque para consumo nacional mais escasso. Não importava, pros petistas de merda, isso não tinha nada a ver, era culpa do Bolsonaro e ponto final.

Mesma coisa agora. Apareceu aquela vagabunda escrota da Gleisi Hoffmann dizendo que o governo do Bolsonaro está sendo um fracasso na economia (apesar de todos os indicadores comprovarem o contrário), e que não se pode culpar o corona vírus por esses problemas mais recentes, como a alta do dólar. Uma verdadeira lesada, ao achar que os efeitos drásticos na China, que está deixando de produzir e exportar, não têm nenhum efeito na economia brasileira. TODOS os países estão sofrendo as consequências, não há nação que não tenha sido atingida economicamente de alguma forma por conta do corona vírus, só essa filha de uma égua da Gleisi Hoffmann e toda a corja de petistas, pedetistas, psolistas e comunistas acredita nessa baboseira. Pois o que interessa é atacar o governo, culpá-lo de tudo que há de ruim.

Aliás, não posso deixar de comentar que dizem que Gleisi Hoffmann e o Lindbergh estão namorando...


Puta que pariu! Não sei quem tem o pior gosto. Mas eles bem que se merecem, são dois merdas.

Eu fico muito revoltado com a forma como essas pessoas de esquerda querem fazer uso político de tudo. Estamos falando de uma questão de saúde, de uma doença que está se alastrando muito rapidamente pelo mundo. Apesar de sua letalidade ser baixa ainda, sem dúvida ela está causando muitos problemas, em parte influenciados pela histeria e pelo sentimentalismo promovidos por pessoas mal intencionadas. "Espertos" que preferem o pânico e o desespero, pois isso é de seu interesse político e ideológico. 

Em uma hora dessas, eu penso que a sociedade deve se unir. Não é hora de ficar apontando dedo, mas sim de trabalhar para conter essa epidemia. Tampouco é hora de lacração, de querer valorizar as vitórias apenas quando elas interessam sob a ótica politicamente correta. 

Mas não adianta. Olho em meu círculo de conhecidos, e vejo todos os babacas de esquerda colaborando para difundir o medo e o desespero, e depois responsabilizando o governo, criticando todas as suas decisões. O ódio político deixa esses animais míopes, sem ter um mínimo de noção. Tipo, veja o caso dos brasileiros que o governo trouxe da China. Conheço gente que disse que isso era um absurdo, que assim o governo iria trazer o vírus pra cá. Aí veio todo mundo, e ficaram em quarentena em uma base em Goiás, e já apareceu cretino dizendo que o governo estava errado, que ia espalhar o vírus na cidade próxima. Apareceu gente criticando o tempo de quarentena, primeiro dizendo que era desumano, era tempo demais, que os brasileiros estavam "presos"... pra que depois as mesmas pessoas reclamassem no dia em que a quarentena terminou que tinha sido pouco tempo, que o governo estava arriscando.

Na boa... vendo a forma como esses petistas são, começo até a imaginar que eles foram contaminados pelo comuna vírus... que tem como principais sintomas a perda irreparável de neurônios, falta de bom senso, hipocrisia patológica e incessante diarréia verbal.


Sério, de longe é pior e mais nocivo que o corona vírus.

Comentários