Zé de Abreu, ídolo do "feminismo"

Eu sei, estou um pouco atrasado aqui sobre esse assunto. Perdi a conta de quantos temas atuais eu só consegui postar depois de algum tempo deles terem acontecido. Mas lembre-se que esse blog aqui é um hobby, uma distração, eu não vivo disso. E por essa razão existem momentos em que outras prioridades da vida atropelam. Mas o importante é registrar, é não deixar de expressar a minha opinião.

E já peço desculpas antecipadamente, pois a postagem de hoje tem muita baixaria. A começar pela personalidade que a motivou, o filho da puta do Zé de Abreu.


Eu detesto Globo, e tenho ódio de novela. Dessa forma, se alguém me perguntasse há algum tempo atrás quem diabos é o Zé de Abreu, eu diria que não fazia nem uma puta ideia de quem esse corno era. Porém, em nosso país politicamente bipolarizado, o "ator" de novela da rede do Plim-Plim ganhou a atenção dos holofotes como um ferrenho defensor da esquerda, e consequentemente um constante crítico da direita, do Trump e do Bolsonaro. 

Hoje eu vou falar um pouco desse energúmeno, desse calhorda fedorento. Coloco "ator" entre aspas mesmo, pois ele é um artista medíocre, como disse Augusto Nunes, um "eterno coadjuvante". E ainda vou desmascarar o feminismo politicamente correto e hipócrita de nossa sociedade.

Feminismo hipócrita que já promoveu um ruidoso silêncio quando este imbecil do Zé de Abreu discutiu com um casal em um restaurante, e chegou ao ponto de dar uma cusparada na mulher. 


Espero que o casal tenha ido a um hospital, pois ser atingido por uma ostra escarrada por esse animal  peçonhento deve ser mais contagioso do que Coronavírus.

Não me lembro de nenhuma feminista criticar a atitude do "ator", ninguém achou ruim. Imagina se fosse o Bolsonaro cuspindo em uma mulher, a reação que seria? Nem mesmo a Maria do Rosário, "vítima" de machismo do presidente por ter sido chamada de vagabunda (que na minha opinião é pouco), deu um pio. Aliás, essa estúpida chegou ao ponto de dizer que o Zé de Abreu respeita as mulheres.


Sério, Maria do Rosário? O filho de uma égua cospe numa mulher e você vem dizer que ele respeita mulheres? Se bem que isso era esperado de uma vagabunda que se diz defensora das mulheres, mas que escolheu ficar do lado de um estuprador como o Champinha...

E esse foi apenas um dos episódios controversos que envolveram o estrupício do Zé de Abreu. Por exemplo, comprovando que petista geralmente tem merda na cabeça, no início do ano passado ele se auto-proclamou presidente do Brasil, fazendo chacota com a crise política na Venezuela (já que isso foi uma provocação ao Juan Guaidó, líder opositor do Maduro e que na época se auto-proclamou presidente) e com a política como um todo.


Pior foi ver um monte de políticos (adivinha de qual partido?) apoiando esse babaca. Podem falar que foi apenas uma brincadeira, mas na minha opinião um senhor de idade passar por esse papel de ridículo, é lamentável. Honestamente, é sinal de demência aguda e falta de moral, ao fazer piada com a situação de um país que estava (e ainda está) sofrendo por conta de uma ditadura comunista opressora, e de quebra zombar da democracia, que aparentemente só vale para a esquerda quando eles ganham.

Pra citar outro "causo" que envolveu esse vagabundo imbecil, logo no primeiro dia de governo Bolsonaro ele publicou uma postagem na internet para atacá-lo, chegando ao ponto de afirmar que a facada do Adélio tinha sido forjada pelo Mossad (que é o serviço secreto israelense) em parceria com o hospital Albert Einstein, onde o presidente, na época ainda candidato, foi tratado.


Gostei muito de ver o hospital não aceitar o desaforo desse fracassado arrombado metido a ator, que abriu um processo para processá-lo. O problema é que nossa "justiça" é frouxa, e exigiu o pagamento de uma singela indenização de só 20 mil reais. Deveria ter sido muito mais, considerando a afronta e o desrespeito do Zé de Abreu com a conceituada instituição médica. Afinal de contas, para alguém que tem condições de viajar pela Europa, pedir a noiva em casamento nas Ilhas Maldivas e se mudar para a Nova Zelândia, vinte mil pacotes não deve ser muito...

O mais engraçado de tudo é que mesmo sabendo que esse calhorda tem grana, ele não precisou gastar um centavo de seu dinheiro para pagar a indenização ao hospital. Pois fizeram uma daquelas "vaquinhas" pela Internet pra arrecadar o dinheiro pra ele. Foram mais de 400 otários que deram dinheiro pra esse escroto, mais do que suficiente para pagar a indenização, e provavelmente bancar alguma viagem dele.


Digo de novo: petista é muito idiota mesmo... Pois só mesmo com um déficit elevado de neurônios pra alguém dar grana prum merda desses, que nada em dinheiro e depois vem falar que defende os pobres.

Enfim... tudo isso acima foi apenas uma breve introdução de como o Zé de Abreu é uma pilha de bosta de cavalo, um militante de esquerda de merda que se acha melhor que os outros, uma criatura da pior espécie. Mas o verdadeiro motivo que me trouxe aqui hoje é para falar de outra de suas declarações polêmicas, suja como um arroto podre fedendo a pinga. Tudo isso com a intenção de ofender a Regina Duarte.

A atriz que, diferente do grotesco "ator", sempre foi contrária à esquerda e ao PT. Talvez você se lembre de uma propaganda em uma eleição faz tempo, em que dizia ter medo do Lula e do Partido dos Trabalhadores, com razão. Por sua vez, ela também é apoiadora do Bolsonaro, a ponto de ter sido convidada para assumir recentemente a Secretaria Especial da Cultura, no lugar daquele sujeito que fez o discurso nazista. Convite que foi aceito.


Conheço muito mortadela que deve estar preferindo o outro cara do que a Regina Duarte: melhor um desconhecido que copiou o discurso do Goebbels do que a atriz que sempre foi contrária ao PT.

Enfim... ela aceitou o convite para ingressar no governo. Como esperado, a grande maioria da comunidade artística criticou tal decisão, pois sabemos bem como que muitos artistas são de esquerda, e para eles é inaceitável que um colega de profissão seja aliado a um governo de direita. Começam com aquela vitrola quebrada, dizendo que Bolsonaro é "machista, racista e homofóbico" e que fazendo parte do governo Regina estaria compactuando com tudo isso.

Cito alguns exemplos de comentários dos artistas. Uma tal de Mariana Lima, que pra mim é uma mera desconhecida, não entende como Regina se alinha "com esse governo ultraconservador", que na opinião dela está "fazendo de tudo para acabar com a arte, a imprensa, o pensamento, a universidade pública, as conquistas democráticas, as instituições democráticas, os direitos humanos, a nossa liberdade de expressão". Engraçado, gostaria de saber o que ela tem a dizer sobre "direitos humanos" da população venezuelana e da "democracia" e "liberdade de expressão" que existem em Cuba. E gostaria de saber da opinião dela sobre o "controle social da mídia", que o PT queria instituir para determinar o que poderia ou não ser publicado. Parece que a censura "do bem" não incomoda essa Mariana Lima, seja ela quem for...

Outra que abriu a boca pra falar besteira foi a cantora Zélia Duncan, dizendo que o governo Bolsonaro é "fundamentalista"... Na concepção dela, exemplo de democracia deve ser o Irã, talvez. Ela disse que considera "uma temeridade que ela assuma um cargo de tamanha importância, estando tão encantada com um governo de extrema-direita e violento". Pois, na cabeça dela o Bolsonaro deve estar promovendo esquadrões da morte para matar pessoas que pensam diferente. Afinal de contas, respeito pela opinião política divergente é algo muito "defendido" pela esquerda. É só ver como isso é visto em "democracias" extremamente pacíficas e que aceitam a liberdade de opinião, como Venezuela e Coréia do Norte.

Aliás, faço um breve parênteses aqui: essa é a mesma Zélia Duncan que, ao participar do Domingão do Faustão recentemente, disse de forma extremamente "democrática" que proíbe que eleitores do Bolsonaro escutem as suas músicas.


Minha cara Zélia Duncan... Eu votei no Bolsonaro, e não vou escutar as suas músicas. Mas não é porque você proibiu, pois você não é pôrra nenhuma pra proibir o que quer que seja. Eu escuto o que eu quiser. Afinal de contas, não é o argumento que você e outros esquerdistas usaram para defender o especial de Natal do Porta dos Fundos? E depois diz que é contra a censura...

Eu não vou escutar suas músicas, Zélia Duncan, não é porque você mandou, você não manda nada. Jamais escutei e jamais escutarei, pois eu acho que elas são uma merda, me dão náuseas, não suporto escutar a sua voz escrota. Suas músicas são que nem diarréia, daquela toda mole que deixa o rabo ardido. Sério, eu peidando produzo algo que soa melhor do que você quando canta. Zélia, você não passa de uma cantora decadente, que copia música dos outros e que só tem importância no cenário musical por conta da Globo e da Lei Rouanet, e tá agora putinha porque acabou a mamata. Aqui pra você!


Voltando, muita gente criticando a Regina Duarte de todas as formas possíveis. Alguns mais comedidos, apelando para o argumento de que ela não tem experiência (e o Gilberto Gil, quando foi ministro da cultura, tinha experiência?), outros mais agressivos, condenando a decisão de apoiar um governo "do mal"... Afinal de contas, para essa turminha do meio artístico, que adora a esquerda, qualquer um que seja aliado do governo Bolsonaro é um inimigo a ser destruído.

Mas temos que falar que alguém se superou. Teve uma "personalidade" que conseguiu chegar em um outro patamar de baixaria, e com isso demonstrou que não passa de um desperdício de espaço e de oxigênio, uma criatura abominável que deveria ter vergonha de existir. Adivinha quem foi?

Claro... o "ator" Zé de Abreu...


Como visto acima, esse cafajeste é um cretino que só abre a boca pra falar merda. E dessa vez ele passou dos limites, em áudios enviados para a Folha de São Paulo, se referindo à Regina Duarte.
"Eu não tenho o menor respeito. Para mim não interessa se é homem ou mulher. Não pode. Não pode. Fascista a gente trata no cuspe. Não há como considerar o fascista um ser humano. E quem apoia fascista, fascista é! (...) Fascista não tem sexo. Vagina não transforma uma mulher em um ser humano”
Olha só... Realmente, um poeta.

Honestamente, nem precisamos debater muito sobre esse tipo de xingamento, principalmente quando vem de um palerma como o Zé de Abreu. Pois sabemos que ele é um sujeito sujo, baixo e indigno, um verdadeiro rato de esgoto. Esperar algum tipo de comentário decente e respeito desse cretino é demais. Tipos assim merecem é levar porrada, pois é uma raça incapaz de dialogar de forma adulta, sempre partindo para as agressões desrespeitosas e violentas. "Esquerda paz e amor" é o cacete, o cara só não foi pra violência física contra a atriz pois é um covarde, que só é macho nas redes sociais.

Mas, vendo esse episódio, em especial a forma extremamente machista em que o Zé de Abreu se expressou, ao dizer que "vagina não transforma uma mulher em um ser humano", fiquei extremamente curioso (mas não surpreso) com a ensurdecedora reação da sociedade feminista.


Pois é... nem um sussuro.

É por essa razão que eu acho que a grande maioria das feministas, aquelas politicamente corretas e que são as mais escandalosas, não passam de um bando de hipócritas fedorentas e histéricas. Pois se elas defendessem mesmo as mulheres de forma irrestrita, teriam falado alguma coisa a respeito da fala machista e depreciativa do Zé de Abreu. Em vez disso, temos o silêncio, nenhuma reação, nenhum comentário. Pombas, que tipo de feminista é assim?

Eu digo: não são feministas de verdade. São ativistas políticas, que promovem o discurso falso de que apenas a esquerda defende as mulheres de verdade, enquanto que a direita é machista e misógina. Tudo isso como forma de legitimar a ideologia esquerdista, para dizer que representam o "bem", enquanto que a direita é o "mal". Igualzinho àqueles turbantes da Al-Qaeda, Estado Islâmico e afins.


Só que na prática o discurso é outro, esse papo de que "só o PT defende a mulher" é balela. Pois essas vagabundas de sovaco peludo e camisa do Che Guevara são motivadas por política. Assim, o discurso feminista inflamado só aparece na hora em que a mulher é de esquerda e/ou o homem é de direita. Por sua vez, quando o machista é um aliado político da esquerda (como o Zé de Abreu) e a mulher vítima das agressões tem afinidade com a direita (como a Regina Duarte), essas "feministas" não fazem nada. Pois não interessa criticar um aliado, e tampouco defender uma inimiga.

Essas escrotas precisam entender que machismo não tem nada a ver com política. O sujeito pode ser machista e ser de esquerda, de direita, do centro, de cima, de baixo, não importa a sua orientação política. Vale o mesmo para racismo, homofobia e outras bandeiras que a esquerda têm se apoderado, como forma de trazer idoneidade para uma ideologia que destruiu o país por quatro mandatos seguidos.

Pessoalmente, pior do que o machista é a pessoa que se diz feminista, mas que se omite ou até mesmo aplaude o ato machista contra uma mulher que tem uma opinião política diferente. É o "machismo do bem" hipócrita.


O mais engraçado de tudo é ver como que a esquerda faz todo um contorcionismo para defender o indefensável, para enxergar legitimidade no discurso escabroso do filho da puta do Zé de Abreu. Caso tenha estômago forte, dê uma olhada na matéria publicada pelo folhetim vermelho Brasil 247, mais um daqueles sites que se resume a divulgar notícias falsas pra atacar o governo e defender o Lula. Só faltou declarar que Zé de Abreu é um herói, chegam ao ponto de dizer que sua crítica é "zero machista".

Sério, eu não consegui ler tudo. É muita merda por metro quadrado que esses arrombados do Brasil 247 escrevem. Porém, cheguei a ver o final do texto, onde o imbecil do autor (que se apresenta como "linguista", formação ideal para um alienado que usa palavras bonitas que não significam nada) acusa o atual governo de ser nazi-fascista, em mais uma demonstração de que a esquerda matou a aula de História e não se dá conta de que o nazismo é apenas o nome mais comum para a ideologia nacional-socialista. E propõe que "o ethos de Zé de Abreu é um imperativo para se vencer o nazi-fascismo. O nazi-fascismo foi vencido com uma guerra. O nazi-fascismo brasileiro não será vencido com uma eleição, pelo simples fato de que nazistas não aceitam derrotas no campo da democracia."

Primeiro, o que diabos é "ethos"? Repito, quando a pessoa não tem argumentos e quer parecer inteligente, faz uso de palavras rebuscadas que ninguém conhece. Pra mim, isso apenas demonstra a falta de inteligência e de capacidade de raciocínio da esquerda. E segundo, será que eu entendi bem? Que para "vencer o governo" do Bolsonaro, não será na eleição, mas sim com guerra?


Pois é... a esquerda é "paz e amor" e defende a democracia... Pra mim é muito engraçadinho ver a esquerda acusar o Bolsonaro de ser violento, mas ela mesma dizer que tem que enfrentá-lo com guerra. É a "violência do bem"...

Por isso que esses idiotas da esquerda aplaudem o Zé de Abreu, é por conta disso que as "feministas" não enxergam nada de errado em seu discurso machista. Porque, no final do dia, para essa turma tudo se resume à luta contra a direita, em atacar e ofender aqueles que pensam diferente. Digo de novo, esses vagabundos promovem uma atitude extremamente escrota, covarde e contra-prudente de querer misturar política com certas questões sociais como machismo, racismo e homofobia, que devem ser sim combatidas... independente da orientação política e ideológica da vítima e/ou do agressor.

A esquerda se apresenta como a única que vai combater o preconceito... mas o faz promovendo ainda mais preconceito, que é baseado pelo número que a pessoa apertou nas últimas eleições.

Não estou aqui puxando o saco do Bolsonaro, antes que venham a falar alguma coisa. Estou é apontando a hipocrisia da esquerda e das feministas, que se apresentam como defensoras das mulheres e de seus direitos... somente quando estas são de esquerda. Mulheres que tenham se declarado como de direita, ou mesmo que simplesmente não concordem com o ideal socialista, essas não merecem nenhum tipo de consideração por parte dessas "feministas" de araque. Essa postura infantil e hipócrita pra mim é mais do que suficiente para desmerecer essa corja de feminazis vermelhas.

Você feminista de esquerda, pode odiar a Regina Duarte por ter ingressado no governo, pode detestar a Rachel Sheherazade por suas constantes críticas ao Lula, pode estar puta com a Janaína Paschoal por ela ter participado do impeachment da Dilma, pode não gostar da Ana Paula do vôlei por falar mal da esquerda. É um direito seu, ninguém é obrigado a gostar de ninguém.

Agora, não venha dizer que você é "feminista" e que defende as mulheres, e quando chamam a Ana Paula de vagabunda, quando tentam agredir a Janaína Pachoal em um aeroporto, quando um professor deseja que a Rachel Sheherazade fosse estuprada e quando um "ator" fracassado diz que o fato da Regina Duarte ter uma vagina não a torna um ser humano... você não acha errado, não enxerga machismo ou até mesmo aplaude... Isso só mostra que você prioriza o embate político diante da causa nobre que diz defender.

E quanto ao Zé de Abreu... honestamente, tenho é desprezo e pena por esse sujeito. É um merda, um boçal que fala muito. Cão que ladra e não morde, cospe nos outros e sai correndo, um covarde que tem medo de enfrentar a verdade, tanto que fugiu pro outro do lado do mundo. Pois a população de bem, que não aceita essa ideologia hipócrita e criminosa que é a esquerda, não tem mais medo de reagir, de enfrentar panacas como você, seu "ator" fracassado. É muito fácil bancar o macho atrás de ma tela de computador ou celular, é muito conveniente incitar o embate e o conflito contra os "fascistas" enquanto se esconde em outro país, longe daqueles que não têm medo de enfiar o dedo na sua cara pra dizer algumas verdades. 

Comentários