Desrespeito Religioso

Fazem quase dois meses que eu fiz uma postagem sobre o tema de intolerância religiosa, em especial sobre o fato de como ela está se tornando cada vez mais seletiva. Pois vemos uma posição hipócrita da sociedade em geral, que fala em defesa de várias religiões, com exceção da católica. Essa, pode pisar em cima. Pode quebrar imagem de santo, pode proibir show gospel, pode fazer especial de Natal com Jesus gay. Quando é para atacar os católicos, vale tudo. E quando você pensa que eles já foram longe demais, aparece mais um caso para ver como essa corja de cretinos hipócritas consegue chegar ainda mais baixo.

Dessa vez, é por conta de uma exposição de "arte"... assim mesmo, entre aspas, para deixar a minha percepção de que não podemos chamar o que exposto lá de arte de verdade. Uma exposição nesse centro cultural está reunindo obras de alunos da UFRJ, entre elas um quadro que motivou a minha postagem.


Não, não precisa recarregar seu navegador, não é um problema com a exibição da imagem. Eu coloquei um retângulo preto sim, pois não vou exibir a atrocidade que estão exibindo lá. Se acham que é censura... é sim. O site é meu, eu publico o que eu quiser, e não vou dar moral nem Ibope pra um desqualificado que pintou algo abominável.

Pois o famigerado quadro traz uma imagem da Virgem Maria, com um dos seios de fora e com um órgão genital masculino. Pra completar, trazendo a inscrição "Deus acima de tudo, gozando acima de todos"...


Cara... eu nem sei por onde eu começo...

Qual o sentido de fazer uma coisa assim? Na boa, eu fico curioso em trocar uma ideia com o tal do Órion Lilla, que é o capiau responsável por essa atrocidade ver a luz do dia. Gostaria de entender que diabos de mensagem ele pretendia passar ao representar a Nossa Senhora como se fosse um traveco.

Como diria o saudoso Ricardo Boechat, tirem as crianças da sala! Pois eu vou começar a xingar aos montes aqui.

Tenho que dizer, esses esquerdistas são muito filhos das putas. Pois tenho certeza que o pulha que fez esse quadro é um comunistazinho duma figa. Afinal de contas, aluno da UFRJ (provavelmente de algum curso de Humanas, que transborda de socialistas), que se acha artista e que tem a necessidade orgânica de atacar a igreja católica e o Bolsonaro, deturpando o lema de sua campanha. Sem dúvida é um daqueles babacas que veste camisa do Che Guevara e ostenta o iPhone de última geração, que acha que a Venezuela é um país maravilhoso mas só passa férias nos States...


Por que esse empenho tão grande em ofender um símbolo católico? Por que tanto ódio pelo cristianismo?

Sabe por quê? Porque o Bolsonaro é católico, ele é religioso. De quebra, tem a Damares, uma ministra também religiosa. E como esses arrombados são movidos por política, precisa fazer uma ofensa dessas para atacar o governo. Essa é a meta de vida desses desqualificados, desses imundos da esquerda.

E eu me pergunto onde estão aqueles calhordas que lutam contra a intolerância religiosa. Outro dia tava um monte desses babacas, fazendo showzinho na praia de Copacabana, pregando o respeito pela fé dos outros, que todas as religiões devem ser respeitadas, condenado gestos e atos que difamam as crenças alheias e o caralho a quatro. Muito lindo...

Cadê vocês agora, seus filhos das putas? Cadê? Fala alguma coisa, pôrra!


Ou será que luta contra intolerância religiosa só vale pra defender quem é muçulmano ou praticante de umbanda? Só quando alguém faz uma ofensa contra as religiões "certas" é que a sociedade se mexe, se ofende. Mas quando aparece um cretino e desenha a Nossa Senhora com uma jeba, tá tudo bem? É isso mesmo? Me expliquem, vocês que dizem lutar contra a intolerância, mas não passam de um bando de frouxos hipócritas...

Se eu fizesse um quadro do Maomé levando na bunda de um dromedário ou uma pintura da Iemanjá com a mangueira do Kid Bengala, em sete milésimos de segundo já ia aparecer uma multidão me chamando de racista, querendo arrancar meu fígado e dizendo que com religião não se brinca. Mas como foi o puto do Órion desrespeitando um símbolo católico... aí é chamado de obra de arte.

Pode apostar que tem muito católico que é de esquerda que está pensando isso mesmo, por incrível que pareça...

E vem cá, me lembrei de uma coisa... vocês se lembram daquele desqualificado do Haddad e daquela vagabunda da Manuela D'Ávila? Lembra daquela vez que eles foram na igreja assistir missa? E diante de uma imagem da Virgem Maria, rezaram como católicos? Até receberam a hóstia! Inesquecível.


Queria saber o que o poste e a poste do poste têm a dizer a respeito dessa "obra de arte" pintada pelo boçal da UFRJ. Como "verdadeiros" católicos, vocês devem ter ficado ofendidos com isso, não? Ou será que a fase religiosa já passou junto com as eleições, e vocês vão defender a imagem desrespeitosa da santa, pois está alinhada com seus interesses políticos e ideológicos?

Digo mais uma coisa: fazem alguns dias o Papa recebeu o Lula. Pois sabemos que o sumo pontífice tem o dever de perdoar os bandidos e criminosos, e assim recebeu o vagabundo do Nove-dedos no Vaticano. Que lindo, o líder da igreja católica com o pai dos pobres... Tomara que tenha checado se estava com sua carteira ainda.


Aí, Papa! Só pra te avisar que esse bêbado que você recebeu de braços abertos é o chefe dessa ideologia escrota aqui no Brasil, ideologia essa que faz quadro da Virgem Maria de topless e com uma biromba cabeluda. É isso que os seguidores do Lula defendem. O que você me diz disso? Ou vai ficar quieto?

O que me deixa mais abismado é como esses filhos das putas são tão motivados por política. Cara, parece que esses idiotas acordam e já estão pensando no que podem fazer para destruir o governo Bolsonaro. Tudo é motivado por política, não importa o que ele faça, sempre estará errado, sempre será criticado e ofendido.

Outro dia, nas redes sociais, vi uma conhecida minha muito imbecil com outro daqueles textos prontos que o submundo socialista propaga como forma de alienação. Dizia que o dólar alto é culpa do Bolsonaro e dos bolso-minions que votaram nele. Claro, dólar alto é ruim... quando o presidente é um inimigo da esquerda. Dólar alto na época da Dilma era milagre econômico. Por sua vez, se o dólar estivesse hoje a meio real, os mesmos que hoje criticam a cotação elevada estariam também criticando. Pois dólar baixo é ruim... quando o presidente é um inimigo da esquerda. Dólar baixo no governo PT, e iam aplaudir que o pobre poderia viajar pra Disney...

São uns hipócritas, bando de vagabundos.


Enfim, alguns deputados estão correndo atrás pra tirar essa "obra de arte" da exposição. Pessoalmente, eu acho pouco. Se dependesse de mim, eu tacaria fogo nesse quadro e cuspiria em cima. E, de quebra, se o "artista" estivesse por perto, encheria ele de porrada. Sim, uma reação agressiva sim. Não nego. Pois é isso que esses vagabundos entendem. Vermes desse naipe é que nem barata, tem que tratar na base da porrada. E aí vai aparecer um comunistazinho cheio de mimimi: "tá vendo como a direita é violenta?"

Claro, seu filho da puta. Na concepção de vocês, a esquerda é só paz e amor, né?


Tá "serto"...

O engraçado é ver como tudo isso é feito de forma muito bem planejada. Eu sempre digo, a esquerda é composta por dois grandes grupos. Tem os alienados, os idiotas úteis, a massa de manobra, que representa a população burra e ignorante, seja por falta de conhecimento ou por escolha própria, que ser de esquerda é legal, que se deixam influenciar pelo ambiente onde estudam e trabalham e se tornam papagaios que ficam repetindo tudo que mandam eles dizerem. E tem os canalhas, os espertos, os alienadores, que sabem muito bem o que estão fazendo, que arquitetam planos para atacar o governo e fortalecer a esquerda. Tudo objetivando o benefício próprio, buscando tomar o poder para controlar a população, enriquecendo às suas custas.

E esses canalhas não são bobos. Pois eles sabem que ao fazer uma ofensa como esse quadro da Virgem Maria pode trazer a sociedade e a mídia para seu lado e contra o governo. Tipo, se mandarme tirar o quadro da exposição, eles vão gritar "tá vendo como a direita defende a censura?". E se aparecer alguém com uma reação mais explosiva, tipo o cara que tacou fogo no Porta dos Fundos, vão dizer que a direita e os conservadores são violentos.


Vocês se acham espertos, seus merdas. Mas vocês não me enganam não!

Estou muito puto com essa situação. Fico abismado com a falta de respeito que esses cretinos da esquerda têm com a religião católica. E olha que eu não sou religioso. Mas acho que é uma afronta sem tamanho praticar esse tipo de provocação. Cada dia esses energúmenos vermelhos estão indo longe demais, uma hora eles vão emputecer alguém de pavio curto que vai responder de forma violenta. E aí não adianta chorar, seus babacas. Afinal de contas, quando era pra defender o filho da puta do Zé de Abreu, vieram dizer que "foi a reação de um ser humano, que a culpa foi de quem provocou". A pergunta é se quando a reação for contra uma atitude covarde e criminosa da esquerda, se vai valer o mesmo conceito.

Sabemos muito bem que não...

A verdade é que eles estão provocando, cada vez e eles descem mais baixo. Tudo isso motivado pela rixa política. Pra mim, isso é doentio, quem defende uma coisa dessas precisa ser internado e isolado da sociedade de bem. Não ganham nada fazendo isso, só disseminam o ódio e ofendem as pessoas de graça. Cada um tem direito a ter a sua religião, e todos nós temos o dever de respeitar a fé dos outros. E fazer um quadro da Nossa Senhora com os peitos de fora e com um pinto é um grande desrespeito, não só com os seguidores da religião cristã, mas com toda a sociedade.

Simplesmente vergonhoso... Vergonha de quem faz tal "obra de arte". Vergonha de quem aceita essa atrocidade em sua exposição. Vergonha de uma instituição de ensino superior que forma esse tipo de pessoa. E vergonha dos babacas, alienados de iPhone, que batem palmas para isso só por ser uma forma de atacar o presidente inimigo.

Comentários