Vergonha...

Eu não tenho nem um pouco de disposição para escrever... é simplesmente lamentável e desanimador ver uma cena dessas, em que um criminoso, chefe de quadrilha, um verdadeiro gângster que foi responsável pelo que houve de pior em nosso país, ser solto.


Não consigo mensurar o ódio que eu tenho nesse momento. Sério, por que não tem aqui um maluco como um Lee Harvey Oswald pra estourar a cabeça desse cretino? 

Tudo isso graças à nossa "justiça"... graças aos filhos das putas do STF, como aquele sapo adiposo do Gilmar Mendes, como aquele velhaco leproso do Lewandowsi, aquele boca-frouxa arrombado do Marco Aurélio, aquele zero à esquerda estúpido do Toffoli, e tantos outros crápulas de toga. Verdadeiros criminosos, que não descansaram até soltar o nove dedos duma figa. Deveriam lutar pelo povo, mas lutam pelos seus amiguinhos corruptos, não passam de cúmplices dessa merda toda.


Foi mais fácil esses desgraçados mudarem a lei do que provarem a inocência do Lula, isso sim.

É uma vergonha, mostra que nesse país de bosta o crime compensa. Você pode roubar à vontade, desde que você tenha padrinhos que possam te livrar da cana, que tá tudo sussa. Esse filho da mãe do Lula poderia chegar em plena luz do dia e dar um tiro na cabeça de uma criança, que o STF ia arrumar alguma desculpa, iam aparecer falando aquelas palavras rebuscadas de merda, querendo parecer inteligentes, e iam livrar a cara desse crápula.

O pior de tudo é ver um bando de jumentos com a estrelinha vermelha no peito celebrando. São uns babacas, uns otários que ficam defendendo essa ideologia atrasada e esse gângster pinguço. Parte deles não passam de meros idiotas úteis, gado de manobra, que escolheram abrir mão de sua inteligência e de seus valores pra seguir o martelo e a foice, achando que é bonitinho, caindo nessa farsa de que o comunismo é bonzinho e prega a igualdade. Se deixando doutrinar pela outra parte, composta pelos corruptores, pelos filhos das putas que sabem muito bem o que estão fazendo, que inventam essas teorias infundadas pensando no benefício próprio, pensando nos seus interesses. 


Ambos criaturas da pior espécie, é pior do que barata. E sabemos bem o que se deve fazer com barata.

Podem me acusar de estar incitando a violência. Durante décadas os esquerdopatas sempre promoveram a violência, as agressões verbais e físicas. Todos esses canalhas, que adoram dizer que a esquerda "é paz e amor" mas que adoraram ver o Adélio esfaqueando o Bolsonaro, só lamentando o fato da facada não ter sido fatal, que desejam que mulheres que não seguem a ideologia vermelha sejam estupradas, que chamam negros que não são de esquerda de "capitão do mato"... A esquerda sempre quis brigar, e não duvido que principalmente agora, com a soltura do chefe da quadrilha, eles vão fazer ainda pior, "incendiar o país" como muitos deles disseram.

Acontece que dessa vez vai ter muita gente que vai querer bater de volta. Os esquerdinhas de merda sempre falavam grosso, metiam medo nas pessoas, ninguém queria enfrentá-los. Mas agora aqueles que não toleram esses corruptos bandidos estão se erguendo e vão revidar. Como o Augusto Nunes fez com aquele filho da puta do Verdevaldo.


É assim que tem que ser. Na cara! Teve o que merece, seu canalha! Sempre gostei muito do Augusto Nunes, um dos poucos jornalistas hoje que têm integridade e que são corretos, e depois de ter dado essa porrada na cara do Verdevaldo, virou meu herói. É isso mesmo, a esquerda tem que ter medo de apanhar, tem que se dar conta que eles não são mais fortes, de que acabou aquela molezinha em que eles achavam que todo mundo tem medo deles.

Ficam cantando de macho, e depois que levam a porrada, ficam chorando, ficam acovardados, ficam condenando violência... Ainda mais um puto como esse Greenwald, que tira a camisinha peidando, deve ter ido correndo pra delegacia das mulheres, clamando pela lei Maria da Penha...

Temo muito pelo futuro do Brasil. Pois tivemos hoje uma clara demonstração de que nossa justiça em sua maioria entende que o crime compensa. É desanimador ver em um dado momento uma luz no fim do túnel, ver as coisas querendo melhorar um pouco, mas aí se dar conta de como que o Mal, personificado por esse barbudo de nove dedos, acaba sendo voltando e vencendo no final. E o pior de tudo é a certeza de que esses cretinos vão promover o conflito, pode escrever o que eu estou dizendo.

Sério, tá na hora de aparecer alguém como esse aí, estourando os miolos da escória imunda desse país, eliminar esses ratos asquerosos.


Repito... é uma vergonha ver esse filho da puta do Lula sendo solto. Me dá um misto de tristeza e ódio, ver como que estamos nas mãos de uma cambada de desgraçados, que incluem políticos de esquerda, membros da mídia tradicional e a alta corte de justiça, todos trabalhando juntos pelo interesse próprio, mesmo que com isso venham a acabar com o país. Um verdadeiro câncer.  

Comentários