Hipocrisias da Esquerda

Postagem rapidinha... Pois sempre vale a pena destacar aqui a hipocrisia dos esquerdistas cretinos. Eu acho sensacional como que são os conceitos de "certo" e "errado" para eles, tudo é baseado na afiliação política. Se há um determinado ato que seria considerado como errado, para os petralhotários ele só será errado se praticado por um de seus inimigos políticos, mas quando é cometido por alguém que é amiguinho, começa aquela história de "veja bem", "não é bem assim", "temos que entender" e por aí vai. Por sua vez, mesmo alguma coisa que seria toda como certa só será vista dessa forma se foi alguém com uma estrelinha vermelha no peito ou vestindo uma camiseta do Che Guevara, se for alguém da direita vão arrumar alguma desculpa para dizer que o sujeito está errado.


Vi no meu Facebook um texto compartilhado por uma conhecida, outra idiota útil que segue cegamente a ideologia da esquerda. Criticando o fato de que a esposa do Eduardo Bolsonaro já recebeu um passaporte diplomático.


Reproduzo aqui o texto da postagem, pra ficar mais fácil de ler.
"A esposa de Eduardo Bolsonaro, Heloísa Wolf Bolsonaro, ganhou passaporte diplomático da Câmara dois dias antes de Jair Bolsonaro admitir a indicação do próprio filho para a embaixada em Washington. Heloísa não se enquadra em nenhuma das especificações para ter direito a um passaporte diplomático.
Nunca antes na história do país, nem durante a ditadura militar, um governante havia indicado o filho para o cargo de diplomata.
A mamata não acabou.
Brasil, 2019."
Logicamente que a esquerda ficou indignada...

Antes de mais nada, não estou defendendo a decisão. Pessoalmente acho uma grande bola fora do presidente em nomear o seu filho como embaixador. Não criticando aqui sua qualificação, que eu honestamente não sei se ele está preparado ou não (e cabe ao Senado decidir isso, em uma sabatina). Mas eu acho que tudo isso acaba sendo arrumar sarna pra se coçar, podiam ter pensado em outro nome para não ficar dando munição para esses imbecis da esquerda.

Afinal de contas, mesmo que Eduardo tenha toda a qualificação, os mortadelas vão chiar. Porque, pra eles se não é aliado político, por definição está errado.


"Ixo é um absurda! No podje, a exposa do Edwardo no podje ter um pachapoerte diplomátchico! Ixo é um ofenza al povo brazilenho!"

Por outro lado, eu acho muito engraçado como que a esquerda acha revoltante que a esposa do cara receba um passaporte diplomático dessa forma... Que absurdo, não é? Ela não se enquadra no perfil, não tem motivos para ter esse tipo de passaporte...

Acontece que eu não me lembro de ter escutado ninguém da esquerda criticando quando, durante o governo do Lula, quase toda a família dele tinha tal passaporte.


Coloco aqui também o texto. Afinal, vai que em mais um dos lampejos de compromisso da imprensa tradicional com a verdade, esse texto misteriosamente saia do ar.
"O Itamaraty divulgou que a filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Lurian Cordeiro da Silva, também tem passaporte diplomático. O documento foi concedido a três netos menores de idade e a outros quatro filhos de Lula: Marcos Cláudio Lula da Silva, Luís Cláudio Lula da Silva, Fábio Luís da Silva, conhecido por Lulinha, e Sandro Luís da Silva.
O Decreto 5.798, de 2006, permite a concessão de passaportes diplomáticos a agentes políticos e pessoas que exercem funções essenciais ao Estado e permite exceções: cônjuge, companheiro ou companheira e dependentes; funcionários públicos em missão permanente no exterior; e em função do interesse do país.
O jornal “O Globo” informa que os familiares de Lula teriam sido encaixados no último quesito."
Ou seja, ao todo cinco filhos do Lula e até três netos menores de idade tinham esse passaporte. Segundo a reportagem, tinham esse direito por conta do último quesito do decreto, por ser de interesse do país. Muito interessante...

E mais interessante é o silêncio ensurdecedor da esquerda sobre essa assunto. 


"..."

Meus caros esquerdistas, me expliquem qual era o grande interesse da nação que estaria sendo atendido ao dar passaporte diplomático pra netos menores de idade do Lula? Qual era a missão fundamental para o futuro do Brasil que essas crianças iam fazer no exterior, para merecerem passaporte diplomático?

Talvez era pra pegar umas dicas de política externa com o Pato Donald...


Fala sério...

Repito de novo, não estou dizendo que seja certo dar o passaporte para a esposa do Eduardo Bolsonaro antes de que ele de fato assuma a posição de embaixador nos Estados Unidos. Mas eu acho sensacional em ver como que o compasso moral da esquerda é bem seletivo, ao ignorar exageros muito piores que beneficiaram o "pai dos pobres" que tinha triplex, sítio e só viajava de jatinho particular. Parece que só agora é que os esquerdopatas "abriram os olhos" para vigiarem o que os políticos estão fazendo... 

Claro, o fato dessa repentina preocupação com a corrupção nos poderes e a eterna vigilância ter começado exatamente no dia 1º de janeiro de 2019 quando o Bolsonaro assumiu a presidência deve ser só uma coincidência...

Comentários