quinta-feira, 18 de julho de 2019

Chora Mulambada!

Mais uma vez, o Framengo nos agraciou com outra eliminação homérica. Jogando em casa, diante de um Maracanã lotado com 70 mil otários vestidos de vermelho e preto, os urubus disputavam a vaga para as semi-finais da Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense (sim, com "th") e foram eliminados. 


O pior é que os mulambos começaram ganhando, mas levaram o empate no segundo tempo, o que levou a decisão para os pênaltis. Aí brilhou a "estrela" do pipoqueiro Diego, que quis bater com efeito, quase uma cavadinha... mas aí passou vergonha.


Que tosco! Seu merda, nem sabe bater um pênalti direito! Quer dar uma de gostoso? Fica aí se achando, mas não passa de um boçal mascarado, fala muito e joga pouco, seu babaca.


Só pra você aprender, Diego: pra cobrar pênalti de cavadinha, só quem sabe. Fica a referência pra você, seu mulambo.


De quebra, ainda teve outro framenguista que isolou a bola e outro que foi defendido, e com isso mais uma vez os urubus foram eliminados de maneira bizonha e vergonhosa.

Mas, relaxa mulambada... Semana que vem vocês têm outro jogo importante, agora pela Libertadores, quem sabe a sorte de vocês não muda?


Nenhum comentário: