Marielle e a Indignação Seletiva

Bom... eu sei que vou falar aqui de um assunto polêmico, e com a minha opinião bem particular e totalmente descompassada com a maioria das pessoas. Mas mesmo assim eu vou em frente, nunca tive medo de expressar a minha opinião aqui, mesmo que isso venha a resultar em algum tipo de ofensa contra a minha pessoa. Engraçado como eu já falei sobre esse assunto há cerca de um ano, e curiosamente a repercussão não foi tão negativa assim, eu já tive muito mais comentários raivosos nas postagens que eu falava mal dos Beatles. Então, acho que podemos seguir aqui sem muita preocupação.

Nessa semana tivemos um marco a respeito do assassinato da vereadora Marielle Franco, que foi fuzilada quando estava a caminho de casa. O crime também vitimou o seu motorista, Anderson, e ao longo desse um ano houve um acompanhamento vigilante por parte da sociedade e da mídia para que tal crime fosse esclarecido e os assassinos fossem identificados e presos. O que aconteceu nessa semana, quando os dois suspeitos foram detidos.


Essa é minha humilde introdução do assunto... até porque eu imagino que vocês já estão acompanhando isso faz tempo. Como disse, a atenção que a mídia deu para esse caso foi sem precedentes, diria que pelo menos uma vez por semana os jornais impressos, de internet e na televisão sempre falaram a respeito de Marielle.

Eu mesmo já falei sobre o assunto em duas oportunidades, nesta primeira postagem aqui e alguns dias depois aqui ao falar mais uma vez das reações da sociedade, principalmente da esquerda. Pois sabemos que Marielle era do PSOL, o Partido Socialista do Leblon, e a sua morte provocou a ira e a revolta dos esquerdinhas, agindo daquela forma que nós já conhecemos: com um discurso hipócrita de ódio, e usando o caixão de Marielle como palanque para discurso político.

E agora com a prisão dos suspeitos, principalmente pelo fato deles serem PMs e por conta de outras questões mais, o discurso político chegou a níveis inimagináveis.


Apenas um parênteses: eu faço questão de usar aqui a palavra "suspeitos". Como a mídia tradicional e a esquerda sempre se referem a criminosos, mesmo em situações nas quais não há nenhuma dúvida de que sejam os responsáveis pelo crime. Na cabeça de muito esquerdopata, por exemplo, o Adélio é "suspeito" de ter dado uma facada no Bolsonaro... mesmo com inúmeros vídeos e centenas de testemunhas que comprovam o fato. Então, farei o mesmo ao me referir aos suspeitos de terem matado Marielle.

Voltando, o discurso político da esquerda toma agora o rumo que lhes interessa neste momento, depois de que foram derrotados nas últimas eleições. Pois agora a turminha da esquerda e a própria mídia, sempre solidária aos seus ideais, mudaram sutilmente o tom da pergunta: agora não é pra saber quem matou Marielle... mas sim quem mandou matá-la.

Pois, afinal de contas, para eles existem provas "irrefutáveis" de que quem mandou matar foi o Bolsonaro.


Isso mesmo... tá cheio de mortadela dizendo isso.

A esquerda está se utilizando de qualquer coisinha para tentar associar o presidente ao crime. Pois isso interessa para a esquerda. Como não conseguiram ganhar as eleições democraticamente nas urnas, precisam achar alguma forma de derrubar o Bolsonaro. Se o simples fato dele ter publicado aquele vídeo de um filho da puta mijando em público no Carnaval já servia como motivo de impeachment na cabeça oca de muita gente, imagina então se eles conseguissem vender a idéia de que Bolsonaro está por trás da morte da Marielle? 

Seria a glória para a esquerda. A morte dela estaria valendo a pena...

O mais ridículo de tudo são as "justificativas" da esquerda para afirmar que Bolsonaro seria o mandante. A principal delas era por conta de um dos suspeitos morar no mesmo condominio que ele. Inclusive a mídia tradicional fez questão de destacar esse fato com muita ênfase. A impressão que deu era que as manchetes dos jornais abordaram o fato como "vizinho de Bolsonaro é preso por suspeita de matar Marielle". 


Pôrra, meu amigo. Fala sério... 

Agora o fato de você ser vizinho de alguém vai te tornar cúmplice de qualquer coisa errada que ele faça? Parece que na mente da esquerda é assim que funciona, só na cabeça cheia de merda deles que apenas uma questão de vizinhança sirva como prova cabal do envolvimento do Jair Bolsonaro com o criminoso. Tudo não passa de uma coincidência... mesmo que essa coincidência seja tida como suspeita por parte da esquerda.


Outro parênteses. Esse Zé de Abreu, que se auto-proclamou como excremento de boi, se acha engraçaralho pra cadinho. Sem brincadeira, se eu vejo esse palhaço na rua, dou uma cusparada no meio dos cornos dele. Aquela cusparada padrão, depois de tragar aquele catarro amarelo lá do fundo dos brônquios. Já que ele considera que uma cuspida é apenas uma reação política, quero ver fazer alguma coisa comigo, babaca filho da puta.

Se for assim, se morar no condomínio do suspeito envolve Bolsonaro no crime, então eu pergunto o seguinte para os petralhotários: se apenas o fato de morar perto de um criminoso faz com que você também seja um criminoso, então será que eu posso dizer que os moradores de uma favela onde viva um traficante de drogas também são bandidos?


Mais um discurso hipócrita da esquerda que cai por terra... Não tem nada a ver, meus amiguinhos do martelo e da foice. Inventa outra.

E o pior é que inventaram. Pois logicamente que tão logo os nomes dos suspeitos vieram à tona, deve ter tido uma força-tarefa do Catraca Livre, Brasil 247, Pragmatismo Político e outros "meios de comunicação isentos e imparciais", pra achar qualquer mero vínculo dos detidos com alguém da família do Bolsonaro, e acharam uma foto dele ao lado de outro suspeito...


Bom... pra começo de conversa eu acho muito estranho que essa foto seja assim. Tipo, o cara ia tirar uma foto com o Bolsonaro e corta fora metade do rosto dele? Ainda mais hoje que se tira foto por celular, dá pra ver na hora se ficou legal ou não, e se precisar tira de novo? Tá muito estranho isso...

Mas vamos considerar que seja o Bolsonaro... pergunto: e daí?

Outra das teorias absurdas dos esquerdopatas acéfalos, só por você ter tirado uma foto com uma pessoa você já está automaticamente envolvido com qualquer crime que essa pessoa venha a cometer.  Não tem nada a ver. Ainda mais considerando que o Bolsonaro sempre tirou um porrão de fotos com policiais, mais cedo ou mais tarde poderia dar a coincidência de um desses policiais estar metido em alguma lambança, sem o conhecimento do presidente. Afinal, ninguém chega e pede um atestado negativo de antecedentes criminais antes de tirar foto com alguém, pombas. 

Repito, se vale então essa teoria de que tirar foto com um bandido te transforma em bandido também, o que me dizem disso aqui?


Mas aí é diferente, né?

Tentam de tudo... eu acho impressionante como que a esquerda se mobiliza dessa forma para arrumar alguma maneira de incriminar o Bolsonaro. Tudo para ajudar em sua agenda política. Eles se antecipam em relação às investigações e já determinam que o crime foi com motivação política e que a família do presidente está por trás disso. Segundo os lunáticos da esquerda, meras coincidências como as citadas acima servem como provas cabais e indiscutíveis de que o Bolsonaro está por trás da morte da Marielle, pois isso é o que lhes interessa.

Não me entendam mal. Eu não estou aqui menosprezando a morte da vereadora. Por mais que eu saiba que ela tinha uma afiliação política com um partido que eu considero extremamente deplorável e sujo, trata-se de um crime que deve ser sim investigado e os seus responsáveis punidos. Tampouco estou dizendo que não exista a possibilidade de que hajam mandantes, e que devem ser responsabilizados por isso também. As investigações devem seguir seu curso para descobrir o que aconteceu.

Porém, o que eu acho muito engraçado é como que os petelhos estão usando tudo isso ao ser favor. O objetivo não é descobrir a verdade, mas sim descobrir uma forma de enxergar a verdade de maneira parcial que atenda aos seus interesses. Dizem que o crime é político, mas pior mesmo é o oportunismo político que esses putos fazem. Faz um ano que esses cretinos usam o caixão de Marielle como palanque, se aproveitando de sua morte para seus próprios interesses políticos. Na minha opinião, isso é uma grande falta de respeito com Marielle e sua família.


Aliás, sejamos sinceros: ninguém fazia idéia de quem era Marielle antes de sua morte. Sei que o pessoalzinho de esquerda vai me odiar por isso, mas a verdade é que nem mesmo eles, salvo alguns poucos seguidores do PSOL, sequer sabiam da existência dela. Ela se tornou "importante" depois que morreu, aí é que ela se tornou útil para a esquerda. Pois é o que eles sempre quiseram: um cadáver, alguém pra servir de símbolo para justificar a sua "luta", uma vítima para usar como arma para atacar seus adversários políticos. Exatamente como estão fazendo agora.

O que acho muito mais curioso ainda é a tratativa distinta que esses cretinos e mesmo a própria mídia dão para diferentes crimes. Diante de toda a imensa repercussão que há sobre esse caso da Marielle, não há como não questionar como que o atentado contra Bolsonaro é tão menosprezado. É só ver a revolta e o ódio que os esquerdinhas ficam quando alguém compara os dois crimes, como se fosse algo absurdo e inaceitável. Porque na cabeça de alguns deles o atentado contra Bolsonaro foi uma mentira...


Por exemplo... muito rapidamente surgiu a narrativa de que Adélio agiu sozinho, de que não há nenhum mandante por trás do atentado contra Bolsonaro, desde o início ele vem afirmando e seus cinco advogados defendem essa idéia. 

Curioso... dizem que ele tem problemas mentais pra ver se conseguem livrá-lo de uma punição mais severa, mas na hora de dizer que agiu sozinho, ninguém questiona sua lucidez. Também ninguém acha estranho que apareceram do nada cinco advogados caríssimos pra defendê-lo e ninguém sabe quem está pagando... 


Me expliquem, por que a morte da Marielle é indiscutivelmente um crime político, mas o atentado contra Bolsonaro não é? Será mesmo que não existe nenhum grupo político que tinha interesse em sua morte, especialmente depois de vê-lo se tornando cada vez mais popular nas pesquisas? 

Mas façamos o seguinte: comparar Marielle com Bolsonaro é algo meio injusto. Não pelo fato da vereadora ter perdido a vida e o presidente ter sobrevivido. Digo isso pois não há como argumentar com os esquerdistas em qualquer discussão que envolva o Bolsonaro, pois ele é a escória da humanidade na cabeça deles, sempre vai estar errado. Afinal, por mais que alguns até lamentem o atentado, sabemos muito bem que muitos deles lamentam mesmo é o fato da facada de Adélio não ter sido fatal.

Falemos então de outro caso em que houve morte, a execução de Celso Daniel.


Pergunto para os petistas e demais esquerdistas por que nenhum deles está cobrando a solução desse crime, que ocorreu em 2002. Prefeito de Santo André pelo PT que morreu com 11 tiros e marcas de tortura, cujo primeiro inquérito havia concluído de forma suspeita que ele tinha sido vítima de um crime comum e não político. Mesmo havendo fortes indícios de que ele tinha conhecimento sobre um esquema de corrupção que favorecia o Partido dos Trabalhadores. Lembrando também que 2002 foi o ano que Lula tentou e conseguiu a reeleição. E ressaltando que depois de sua morte, várias outras testemunhas do caso perderam a vida, indo desde o motorista que estava com Celso Daniel no dia do crime, passando pelo médico legista que constatou marcas de tortura, pelo agente funerário que reconheceu o corpo do prefeito e chegando até o garçom da churrascaria onde ele havia estado antes de morrer...

O que dizem a respeito desse crime, meus amiguinhos de esquerda? Essa morte de um dos seus companheiros vocês não estão interessados em saber quem foi o mandante, não é? Por que será?


Como dizem, para bom entendedor, meia palavra basta... 

Mais uma vez, isso só mostra a enorme hipocrisia da esquerda e o oportunismo político de usar a morte da Marielle em seu benefício próprio. Como já disse algum tempo atrás, ela foi a vítima perfeita, com pedigree: política de esquerda, mulher, negra, homossexual e defensora dos Direitos Humanos e das minorias. Melhor que isso não tem como ficar, é o cadáver que os radicais da esquerda queriam pra usar em seu discurso político, principalmente agora que o "inimigo" Bolsonaro e seus seguidores estão no poder. Tudo encaixa perfeitamente com aquela narrativa fantasiosa do Bolsonaro racista, homofóbico, machista e ditador. O objetivo agora não é resolver o caso da morte da Marielle, mas arrumar alguma maneira de usar isso para derrubar o presidente.

O que me deixa preocupado é que isso não vem apenas dos militantes da esquerda, que nós sabemos bem que são acéfalos que abdicaram de toda sua inteligência. O problema é que a mídia tradicional (leia-se Globo, Folha de São Paulo e demais jornais e revistas conhecidos) seguem nessa mesma linha, tentando convencer a população de que a morte de Marielle foi um crime político antes mesmo de terminada a investigação, e dando todas as deixas possíveis para induzir ao público que pense que foi o Bolsonaro. 


Pergunto mais uma vez, por que a mídia e a sociedade perguntam quase que diariamente "quem mandou matar Marielle?", mas eu não vejo ninguém se preocupando em questionar "quem mandou matar Bolsonaro", ou mesmo "quem mandou matar Celso Daniel"?

Por que essa indignação seletiva? Por que temos que ir até o fundo na investigação sobre a morte da Marielle, mas devemos acreditar na hipótese de cinco advogados de alto custo que defendem que seu cliente é louco e agiu de forma solitária ao atentar contra a vida de um candidato à presidência? Por que essa cobrança durante um ano pela solução da execução da vereadora, chegando ao ponto de reclamar da "demora", quando o assassinato de um prefeito que ia "jogar a merda no ventilador" e expor a corrupção do "partido da ética" vai fazer vinte anos daqui a pouco e continua sem resposta?

Não dá pra levar os esquerdistas a sério. Na boa, é um fanatismo fundamentalista, parece aqueles barbudos lá do Oriente Médio que se explodem em nome de um grupo terrorista. Honestamente, repito aqui o que eu disse, eu acho que usar a morte da Marielle dessa forma, como artifício para luta política, é uma grande falta de respeito à sua memória. Mostra que esses cretinos da esquerda não têm consideração nem pelos seus próprios, que a ideologia vermelha vale mais do que a vida.

Termino aqui reproduzindo algumas outras perguntas que alguém me mandou por Whatsapp. São outras perguntinhas bem sinceras que eu adoraria que os esquerdistas respondessem pra mim, especialmente agora que prenderam os suspeitos de terem assassinado a Marielle.

1. A esquerda acha que esses criminosos, também são vítimas da sociedade? Ou eles são criminosos mesmo? 
2. Mais iluminação pública na rua onde ela foi assassinada, teria evitado o crime?
3. As cadeias estão muito cheias para prendê-los ou há espaço suficiente pra encarcerar os meliantes?
4. O estatuto do desarmamento desarmou o bandido que cometeu o crime?
5. Prisão, só depois de transitado em julgado, em última instância e daqui uns 20 anos no STF, ou já podemos enjaular bandido?
6. Indulto de Natal, saidinha de dia dos pais e demais regalias, vale pra esses dois ou eles têm que arder no fogo do inferno?
7. Eles merecem flexibilização das penas, redução por bom comportamento, 1/6 da pena, prisão domiciliar, é uma boa pra esses caras ou não deveria existir?
8. Esses dois poderão sair pra todos os velórios de parentes e familiares? 
9. Direitos humanos, vale pra esses dois? As ONGs vão lá defendê-los? Ou só vale para alguns bandidos? 
10. Por fim, quem mandou matar Marielle? Aparentemente só os dois presos sabem. Como descobrir? Vale dar uma “apertadinha” neles, como sugeriu Haddad no caso do WhatsApp, ou não dá pra encostar um dedo nos pobre coitados? (ok, se você tem coração de manteiga, pode ser delação premiada pra eles entregarem o mandante?)


Ah, como eu adoro dar nó na cabeça desses esquerdistas hipócritas!

Comentários