Chuveiro Dourado

Tem um pessoal que me diverte. São as pessoas de esquerda, a mídia tradicional e a sociedade politicamente correta. Eles me divertem com a sua estupidez, com a sua hipocrisia sem limites, com a sua postura metida e arrogante. Eu acho muita graça de como esses imbecis são extremamente parciais, como que eles só percebem algo de errado quando praticado pelos seus inimigos políticos, mas que acham normal quando o mesmo algo é feito pelos seus amiguinhos. E o episódio presenciado neste Carnaval é mais um exemplo.


Como diria o saudoso Boechat, tirem as crianças da sala, pois hoje vou falar do tal do golden shower...

Toda essa paranóia começou quando o presidente Jair Bolsonaro, democraticamente eleito (sim, aceitem que ele foi democraticamente eleito, seus petelhos), postou um vídeo criticando o Carnaval e a putaria que ele se tornou. Esse vídeo mostrava dois sujeitos, participando de um bloco com o sugestivo nome de "Blocu" que já deixa claro o tipo de público que faz parte, e os dois ali praticando o tal do golden shower, que consiste em um deles mijando sobre o outro.


Isso mesmo... 

O presidente colocou esse vídeo em seu Twitter, incluindo um tag de conteúdo impróprio para menores, de forma que o vídeo só aparece se a pessoa clicar em cima. No texto, ele condena essa e outras atitudes explícitas, que tem se tornado cada vez mais comuns nos blocos de rua. 

Aí lógico que a sociedade politicamente correta de esquerda veio abaixo...

Nego ficou revoltadíssimo. Mas não com a mijada em plena luz do dia e em público. Mas com o fato do presidente ter postado um vídeo impróprio, por conta do Bolsonaro estar publicando putaria nas redes sociais. Gente "de bem" dizendo que era uma falta de respeito, um absurdo publicar algo assim impróprio, tadinhas das criancinhas!


Teve até neguinho pedindo o impeachment do Bolsonaro, geralmente os petistas. Pois, afinal de contas, qualquer bobeirinha é motivo de impeachment de um presidente... a não ser que seja a Dilma. Aí, impeachment é "gópi".

Na boa... eu pergunto para essas pessoas que estão com ódio do presidente e criticam a postagem que ele fez: ele falou alguma mentira?

Eu sei que sou suspeito, pois eu odeio o Carnaval. Várias postagens aqui já deixaram isso claro tem muito tempo. Eu acho que tudo não passa de uma grande putaria, uma verdadeira orgia sob o som irritante de marchinhas enjoadas, emanando aquele odor característico da mistura de suor, cerveja e mijo, com gente sem limites e sem pudor. Mesmo os desfiles, bancados por dinheiro sujo de tráfico e jogo do bicho, uma verdadeira extravagância inventada só pra agradar aos turistas e para as "musas" aparecerem de trajes sumários, pra virarem notícia no Meia Hora ou no Extra.

Mas eu acredito que outras pessoas concordam comigo. E que percebem que a cada ano o Carnaval vai se tornando cada vez mais sem noção. Tudo isso junto com a libertinagem e os ideias "progressistas" defendidos pela sociedade politicamente correta.


Pergunto para os críticos de Bolsonaro: o que vocês têm a dizer sobre o caso em si?

Por acaso vocês acham normal e natural que dois homens fiquem em um bloco mijando um na cara do outro? É algo que vocês consideram perfeitamente aceitável?


Eu acho muito engraçada a hipocrisia destes cretinos. Dizem que o Bolsonaro está errado ao postar um vídeo obsceno de um cara urinando nas fuças do outro. Que ele não tem respeito pela família, de que é uma afronta, que é ofensivo para as crianças.

E isso aqui, por acaso é obsceno? É ofensivo para as crianças?


Não... vão dizer que é arte...

Eu realmente acho sensacional como que é a inversão de valores e a hipocrisia dessa gente. O objetivo é sempre criticar e ofender os inimigos, no caso o Bolsonaro. Mesmo que isso signifique ir contra aos seus ideias, mesmo que venham a se contradizer. Afinal de contas, se alguém pode falar que o presidente teve uma atitude incorreta de mostrar um vídeo do golden shower pois ele poderia ser ofensivo para algumas pessoas, por que esse mesmo alguém não teve a mesma reação de criticar o museu por permitir uma "obra de arte" em que o sujeito fica nu para ser tocado por crianças? Qual é a diferença? 

Volto a questionar se essas pessoas, com a cabeça politicamente correta, acham certo que dois marmanjos em cima de um carro de som fiquem praticando atos explícitos como enfiar o dedo no rabo do outro e dar uma mijada na cara.


Ou será que não tem problema, pois é Carnaval?

Bolsonaro está certo. Ele está condenando uma libertinagem que está se tornando cada vez mais presente nos blocos de rua. Tipo, os marmanjos aproveitam a deixa pra extravasar o seu lado feminino enrustido, e aí vagabundo se veste como a Sininho, colocando uma tanguinha apertadinha que deixa as bolas quase de fora, sem o menor pudor. A putaria rola solta, um monte de gente seguindo o lema dos Tribalistas, de "eu sou de todo mundo", enfiando a língua nas amígdalas des estranhos. Sem falar das mulheres devassas, que fazem questão de pular Carnaval com os peitos de fora apenas para aparecer, para protestar ou para "lacrar" com seus ditos feministóides.


Dois comentários aqui. Primeiro, que par de peitos feios pra cacete, me lembrou o Sloth dos Goonies. Segundo, quem diabos é Maria Casadevall?

Respondo: apenas uma qualquer uma de esquerda sem a menor importância para a sociedade, que para aparecer nas notícias teve que tirar a blusa e botar os peitos de fora. E viva o feminismo, essa boboca deve ser amiguinha da Kéfera...

Aliás, falando em lacradores e como não pretendo fazer outro post relativo ao Carnaval, vale o breve parênteses para falar de que aqui no Rio ganhou aquela escola que eu já sabia que iria levar o caneco. Pois a Mangueira seguiu todo o enredo como manda o figurino, fazendo um desfile baseado em um tema politicamente correto e de quebra fez homenagem à Marielle. Até o Frouxo desfilou.


Ou você acha que a Globo iria deixar passar essa oportunidade? Só mostra como hoje em dia o que vale é a demagogia barata, o politicamente correto besta e a lacração de merda. Tava na cara que a Mangueira ia ganhar.

Agora o engraçado é o seguinte... A mesma escola que prestou essa homenagem à vereadora morta há quase um ano é a mesma cujo presidente está hoje preso, por conta de um monte de falcatruas, incluindo aí envolvimento com milícias... as mesmas milícias que a turminha de esquerda acusa de ter ma matado Marielle.


Como sempre digo, a hipocrisia dos lacradores não tem limite.

Voltando ao golden shower, eu acho sensacional em ver como que as pessoas que se consideram como "de bem" podem ser tão estúpidas e parciais. Fico impressionado ao ver como que tem gente que consegue ser tão escrota a ponto de desvirtuar seus pensamentos e valores só para atacar aquele que é tido como um inimigo. Eu não consigo acreditar que essas pessoas se limitam a ver algo de errado somente no fato do Bolsonaro ter feito a postagem, denunciando uma atrocidade inaceitável que ocorreu em público. É como se o fato de um marmanjo mijando na cara do outro fosse algo perfeitamente normal, e o errado é mostrar isso em uma postagem do Twitter.

Sério, será que essas pessoas acham normal isso? Será que elas não percebem nada de anormal em um bloco que permite que duas pessoas pratiquem um ato nojento e degradante desses na frente de todos? 

E o mais engraçado é ver como que essas pessoas "de bem" são hipócritas, querendo posar de moralistas quando em outras situações aplaudem artista pelado sendo tocado por meninas, exposições de crianças "viadas" e outras atrocidades que eles consideram como sendo modernas e progressistas. 


Cara, a rainha dos baixinhos podia ia dormir depois dessa! Pra aprender a deixar de ser trouxa, sua lacradora idiota! 

Comentários

André disse…
Este comentário foi removido pelo autor.