Mulher de Tromba

Eu cada dia fico mais encucado em como que a sociedade está seguindo por um rumo bizarro. Provavelmente vão dizer que eu sou conservador demais... afinal de contas, atualmente ser conservador é considerado como um defeito, no meio de uma realidade com valores mais liberais e que se dizem inclusivos e justos... mas que sabemos que isso só vale quando interessa. Eu sei que é natural que o ser humano evolua, e isso incluindo nas questões sociais, como novas ideologias e formas de pensar adaptadas a uma nova realidade. Mas, eu acho que existem certos limites.


Estou encucado pois fiquei sabendo do resultado de uma disputa promovida pela revista Isto É Gente, que eu imagino que seja algum tipo de equivalente à Caras ou Contigo. Aquelas típicas revistas que vemos em consultório médico e não passam de desperdício de celulose. Tratava-se daquela manjada competição que os meios de comunicação fazem no final de ano, para fazer uma lista dos melhores em alguma coisa no ano que encerra. 

Se por um lado temos "competições" nobres como o Prêmio Nobel ou mesmo interessantes para grande parte da população como os campeonatos esportivos, por outro lado temos futilidades sem a menor necessidade, mas que mesmo assim agradam ao povão. Tipo a eleição da mulher mais sexy de 2018 pela Isto É Gente.

Não vejam isso como um ataque pessoal à Isto É. Poderia ser a Época, a Veja, a Caras, qualquer outra revista fazendo esse tipo de lista. Minha opinião seria a mesma, é uma futilidade. Afinal de contas, beleza é algo relativo, está nos olhos de quem vê.


Eu sei... típico comentário de alguém feio para os padrões da sociedade, como este texugo que aqui escreve.

Mas eu ainda penso assim. Afinal de contas, cada um tem o seu ideal de beleza. Há quem goste das loiras em vez de morenas, tem sujeito que acha que a mulher bunduda é mais bonita do que a peituda. Tem garota que prefere homem de barba do que de cara lisa, e acha mais bonito o carinha de físico normal do que o bombadão que passa a vida na academia. Tem negros que só acham os negros e negras bonitos (e logicamente não são acusados de preconceito) e brancos que só acham brancos e brancas bonitos (mas nesse caso, são sim chamados de racistas). Cada um tem a sua opinião quando o assunto é beleza.


Ou a falta de.

E mesmo que existam os padrões impostos pela sociedade... não vejo como que um bando de pseudo-jornalistas se acham entendidos o suficiente para determinar que fulana é mais sexy que siclana. 

Enfim... mas o que mais me assombra é ver a tal lista... e que comprova pra mim que o mundo está perdido. Que realmente a sociedade perdeu a noção sobre conceitos tão básicos. 


1 – Tati Zaqui
2 – Paolla Oliveira
3 – Bruna Marquezine
4 – Lívia Andrade
5 – Marina Ruy Barbosa
6 – Cleo Pires
7 – Flávia Pavanelli
8 – Iza
9 – Anitta
10 – Fluvia Lacerda
11 – Isis Valverde
12 – Juliana Paes
13 – Pabllo Vittar
14 – Camila Queiroz
15 – Carol Nakamura
16 – Erika Januza
17 – Deborah Secco
18 – Giovanna Ewbank
19 – Ana Clara
20 – Giovanna Lancellotti
21 – Giovanna Antonelli
22 – Luísa Sonza
23 – Taís Araújo
24 – Flávia Alessandra
25 – Sabrina Sato

Peraí! Mas como assim, Pablo Vittar na 13ª posição?


E desde quando Pablo Vittar é mulher, caralho?


Eu realmente não consigo entender esse mundo... Vamos voltar lá atrás nas aulas de Biologia, em que a tia Tetéia explicava sobre gêneros e outras coisas. E lá todo mundo aprendeu que existem apenas dois sexos, homem e mulher. Por mais que possam existir certas anomalias genéticas, como os hermafroditas, a classificação de gênero se resume aos pares de cromossomos XX ou XY. 

Repito o que eu sempre falo aqui: isso é incontestável. Gêneros são dois, masculino e feminino. A genética é clara.


Agora, orientação sexual é outra coisa. 

O sujeito pode se vestir de mulher, mas continua sendo homem. A mulher pode se vestir como homem, continuará sendo mulher. Podem até fazer uma operação de mudança de sexo. Mas nada muda o seu genero de nascimento. E mesmo se formos considerar que depois de uma operação dessas a pessoa mudou de gênero, só há duas opções: homem virar mulher ou mulher virar homem. 

Tanto que a Isto É Gente fez lista das mulheres mais sexys, e dos homens mais sexys. E em uma lista das mulheres mais sexys, espera-se que tenham mulheres.

Pablo Vittar, pessoal... pode ser o que for. Mas ele não é mulher. Sim, "ele" no masculino. Ele não passa de um transformista, que não deveria estar numa lista dessas.


Sei que vai aparecer um monte de gente me xingando, dizendo que eu sou homofóbico, que é perseguição contra a "cantora". Me desculpem, mas não é perseguição. Simplesmente não posso acreditar que as pessoas achem normal que um homem que se veste de mulher, apenas por isso já pode ser considerado como uma mulher, a ponto de figurar numa lista das mais sexys do ano.

Sendo bem direto: o que se espera de uma mulher sexy? Uma das coisas é que ela seja admirada e desejada pelo sexo oposto, certo? E uma "mulher de tromba" como o Pablo Vittar figura nessa lista?

Cara... nem que me pagassem, eu jamais desejaria alguém como Pablo Vittar. Essa idéia me dá náuseas. 


Podem me chamar do que for... mas não dá. Esse imbecil do Pablo Vittar pra começar é um péssimo artista. Tudo bem que gosto musical não se discute, cada um tem o seu... mas ele abusa desse direito, ainda mais pelo fato de que ele se promove no meio musical não por sua música, mas pelo fato de ser um viado transformista. É a forma como Pablo Vittar ficou famoso, por se vestir como uma mulher, e não pela sua qualidade musical. Tudo isso porque na sociedade politicamente correta, há esse conceito de enaltecer as ditas minorias, essa idéia estúpida de que muita gente acéfala promove de que sua música é exemplar apenas pelo fato dele representar a "voz" dos homossexuais.

Me desculpe, mas não dá. Tá cheio de exemplo de cantor homossexual de qualidade por aí. Cantores que sabem cantar, sabem compor, sabem tocar, e por isso são de destaque no ramo. E que são ou eram homossexuais. Pois a orientação sexual do sujeito não é o que faz sua música ser boa ou ruim. Diferente do Pablo Vittar, que é considerado a "diva" da música simplesmente pelo fato de ser homossexual.

E aí, por ser uma "cantora" que está bombando... a rapaziada da Isto É acha que ele é uma mulher sexy...

Mas sabem de uma coisa? Eu acho que não devemos dar muito valor a essa lista das mulheres mais sexys da Isto É. Sabem por quê? Não apenas pelo fato de que consideram que um homem transsexual deve estar na lista das mulheres mais sexys do ano. Mas também se vemos que ele ficou na 13ª posição de uma lista com 25.

Na minha opinião, uma lista que considera que o Pablo Vittar é mais "sexy" do que mulheres como Carol Nakamura ou Giovanna Antonelli não tem um pingo de credibilidade, pombas!


Sério, eu ultimamente tenho achado a Giovanna Antonelli muito linda e elegante. Quando ela aparece naquelas propagandas das televisões do metrô, fico de queixo caído.

Realmente, eu acho que esse mundo está perdido mesmo. Não consigo entender o que está acontecendo com a sociedade, que chegou ao ponto de achar que um chato metido à besta que se traveste feito uma odalisca seja considerado como uma mulher mais sexy do que beldades atraentes, lindas e elegantes como essas duas aí em cima. Tem algo de errado na minha opinião, algo aconteceu com as pessoas, para que homens prefiram um frango de macumba de peruca rosa do que mulheres de verdade.

Diria que não é nem uma inversão de valores... mas sim de conceitos. Diferente do que o Falcão cantava, parece que não existe mais essa de "homem é homem e mulher é mulher". Hoje em dia considera-se como mulher aquelas que puxam ferro, tomam bomba e têm bíceps definido e abdomen trincado, e considera-se como homem aqueles que fazem as sobrancelhas, fazem bronzeamento artificial e passam bálsamo firmador na barbinha de lenhador. É a sociedade ditando que os homens devem se transformar em mulheres e as mulheres em homens.

Só pode ser isso mesmo... pois em um mundo em que os "homens" acham que Pablo Vittar é mais sexy que a Carol Nakamura ou a Sabrina Sato, só se os homens são como esse aí...


Pra fechar: além de ter colocado Pablo Vittar na lista das mulheres mais sexys de 2018, a Isto É achou que "o" Thammy Gretchen aí em cima deveria figurar na lista dos homens mais sexys do ano.

Na boa... esse mundo tá fudido! Aperta o botão reset que esse planeta não tem mais jeito não...

Comentários

André disse…
E você sabe o que é mais escroto nessa história!? A hipocrisia da turminha do politicamente correto, que é formada pelos movimentos de esquerda e simpatizantes! Veja as feministas, nesse caso: um homem ganhar mais que uma mulher não pode (mesmo que em circunstâncias nas quais essa diferença salarial de justifique), mas (agora veja o ABSURDO) um homem ser considerado mulher - e mulher mais sexy que mulheres de verdade - isso pode, isso é tranquilo! Isso é o ápice do esculacho para as mulheres: dizer que um homem é mulher, e mulher mais sexy que muitas outras! Veja a loucura: não se trata do homem tomando o lugar da mulher no mercado, na cena cultural, etc., mas sim de um homem tomando o lugar da mulher como mulher!!! E onde estão as feminazis!? Você ouviu algum piu?