Lula Lá


Hoje foi o dia! Julgamento do "Nine" no TRF4 de Porto Alegre, e por decisão unânime a condenação do Lula não foi apenas confirmada, mas a pena aumentada para 12 anos no xadrez. Não adiantou a petralhada querer protestar, com seus grupinhos de meia dúzia de mortadelas, não adiantou a Gleisi Hoffman falar grosso de que ia morrer gente ou o Lindbergh ficar esperneando como uma bicha louca. Foi de goleada, três a zero, pode pedir música no Fantástico!

Eu sei que, infelizmente, nesse nosso país existem inúmeros recursos que serão tentados pra impedir que o Lula fique na jaula. Gostaria muito, admito que vou comemorar muito se isso acontecer, mas tenho a consciência que o Gilmar Mendes já deve estar arquitetando alguma tramóia pra livrar o sapo barbudo da cana. Mas o simples fato de que sua culpa tenha sido confirmada e isso possa tirá-lo das eleições, já me dou por satisfeito.

Pros petralhotários, concordo com vocês que eleição sem Lula é um golpe. Sim, é um golpe na corrupção, na hipocrisia dos vermelhos que ainda acreditam que esse cretino pensa nos pobres, pensa no povo. Pensa é no bolso dele, quis o poder pra se lambuzar todo enquanto a população se fode. Ao seu comando, estupraram a Petrobras e desviaram uma fortuna que poderia melhorar esse país. A condenação do Lula é sim um golpe, um chute nos bagos desse PT que fica aí posando de bonzinho, que se elegeu dizendo que era melhor que os outros, que iam melhorar a vida da população. Conseguiram é ser pior do que os outros, conseguiram prejudicar ainda mais a população. É um golpe sim, na conduta reprovável e criminosa de um chefe de quadrilha.


Lula lá... na cadeia!

Comentários