Tico Santa Cruz, o babaca

Eu não poderia deixar de comentar sobre esse assunto que aconteceu nessa semana, envolvendo o "cantor" Tico Santa Cruz. Como de costume, coloco entre aspas pois não considero tal criatura digna de ser chamada de cantor, não apenas pelas suas músicas sofríveis mas também pela sua postura partidária extremamente estúpida e idiota. Pra quem não sabe, ele é mais um desses "artistas" que defendem PT, Lula e Dilma, apesar de todas as mazelas que esses vermelhos trouxeram para o nosso país.


Mas o assunto aqui não é sobre política, e vou fazer o possível aqui para não me deixar influenciar por essa questão. Isso será difícil, embora mesmo que ele fosse o primeiro a pedir a cabeça da presidanta, eu o chamaria de babaca diante da situação que ele provocou.

O sujeito estava de viagem para Maringá, e ele pretendia comprar um daqueles assentos conforto da Gol. Para as pessoas que não viajam de avião, esses são assentos que ficam na frente ou perto das saídas de emergência, que têm maior espaço para as pernas e cujo assento central fica bloqueado. Ou seja, duas pessoas podem ali viajar numa boa, mais confortáveis do que os demais passageiros. Logicamente, tal conforto não vem de graça, e para usufruir de tal regalia, a pessoa precisa pagar uma taxa adicional. 


O que eu pessoalmente acho justo. Afinal de contas, em um vôo de longa duração você pode pagar mais para ir na executiva ou primeira classe. Por sua vez, em um vôo regional mais curto, em que não faz muito sentido esse tipo de divisão na aeronave, ter uma taxa (que é relativamente pequena) para ter um pouco mais de espaço não me parece algo absurdo... 

Pois muito bem... Segundo comentou o nosso camarada Tico Santa Cruz, um ferrenho defensor do socialismo e da igualdade, ele queria comprar um assento desses para ir com mais conforto. Afinal de contas, essa taxa deve ser como trocado para uma pessoa como ele, que fatura rios de dinheiro com sua música, e nada melhor para um sujeito que defende tantos os pobres e o PT do que ter a exclusividade de viajar sem ninguém encostado do seu lado. Mas ele supostamente tentou comprar esse assento pela internet e não conseguiu. Assim, ele comprou um assento normal. 

No dia do vôo, ele ficou ali perto da entrada, esperando todos os passageiros embarcarem. Quando todo mundo entrou e ele se certificou de que não havia ninguém sentado ali naquela poltrona da primeira fila, ele prontamente se sentou. Palavras dele: “Esperei que as pessoas embarcassem, todas as pessoas, até o último, para não pegar o assento de ninguém. Fui até o assento número um, que estava vazio, onde não havia ninguém.”

Claro, pois estamos falando de um cidadão consciente, que estufa o peito para dizer que a Dilma e o Lula são honestos, e que o Eduardo Cunha é um corrupto e precisa ir preso. Isso aí, Tico Santa Cruz... Você condena tanto a corrupção mas ficou ali na encolha para sentar num assento pelo qual você não pagou...

E tem a cara de bunda de dizer que é contra corrupção.

A sorte é que uma comissária da GOL achou estranho e pediu para ele mostrar o seu bilhete. Vendo que o malandro estava ali no lugar errado, ela pediu para que ele fose para o assento correto, e com isso ele começou então a discutir, dizendo que era um absurdo e outras coisas mais. Comentou por exemplo que era ilegal esse tipo de cobrança, pois o serviço era o mesmo. Nessa hora, vários passageiros começaram a gravar em seus celulares a confusão.

Bom... Vamos aqui pensar um pouco... Se a cobrança é ilegal na cabeça dele, por que ele então havia tentado pagar pelo assento? Por que em outras oportunidades ele pagou a mais para usufruir dessa poltrona (como ele mesmo diz, está na gravação)? Será que a cobrança só se tornou ilegal na hora em que você não respeitou a regra, Tico?

Pergunto se ele tivesse pago pelo assento e tivesse ali um engraçadinho como ele sentado ali, se ele não ia ficar puto? Vejam o vídeo logo abaixo.


Ainda tem a pachorra de perguntar se tinha um advogado! Fala sério, que panaca! Ainda chegou ao nível de querer pagar para a funcionária da Gol no ato, algo que não tem pé nem cabeça. 

A grande maioria dos passageiros se emputeceu com o ocorrido, pois por conta daquele idiota metido à esperto o vôo ia atrasando. Todo mundo com seus compromissos e aquele cretino do Tico Santa Cruz achando que é melhor que os outros. Até que chegou um momento em que a Polícia Federal foi acionada e tirou o imbecil do vôo, sob uma salva de palmas dos passageiros. Mais um vídeo para você ver.


Largado ali no aeroporto, o babaquinha ainda chegou a gravar um vídeo para colocar nas redes sociais, citando até artigo de lei e o caralho a quatro, dizendo que a companhia estava errada, e que ela não podia cobrar mais pelo "acento"...


Peraí? 

Como essa zoação do Kibeloco deixa bem claro: é um intelectual mesmo esse Tico Santa Cruz...

Agora, o que eu comento aqui é o seguinte... Como esse cara é um babaca! Puta merda, se esse tipo de cobrança fosse contra a lei, você acha que alguém já não teria colocado a Gol na Justiça? Ela faz isso há anos, e não apenas ela, mas outras companhias também. Será que é só o Tico Santa Cruz que sabe o que é certo e errado no país? Sinceramente, fica difícil não fazer a avaliação dessa peça sem considerar sua postura política, mas fica evidente que é o tipo de postura desses boçais de esquerda, que inventam leis para se favorecerem, que acham que elas só podem ser cumpridas desde que não os afete.

Vem dizer que a companhia estava prejudicando todos os passageiros. Cascata! 

Quem estava prejudicando todos os passageiros era você, seu imbecil! Quem foi intransigente foi você! E o pior de tudo, uma intransigência defendendo o seu "direito" de infringir uma regra da companhia e sentar em um assento pelo o qual você não havia pago!

Quem você acha que é para pensar que pode fazer isso, Tico? Por que você se acha no direito de pegar algo que não é seu?


É uma falta de respeito para com os passageiros que pagaram a mesma passagem que você. Tá lá atrás uma pessoa que pagou o mesmo valor X pela passagem que você pagou, mas que vai se sentar numa poltrona comum, enquanto você vai poder esticar as pernas, porque foi esperto pra sentar ali na frente. De novo, cadê a sua postura socialista nessa hora? Você fica aí defecando pela boca pra falar que defende a igualdade, mas se acha superior aos demais passageiros que pagaram a mesma passagem que você. Por que você merece e os outros não?

Tem mais, não é só questão de perguntar se merecem: é perguntar por que nenhum outro passageiro na mesma situação que você deu de esperto. Sabe por quê? Porque são pessoas corretas, e não espertinhos como você, Tico Santa Cruz.

E é uma falta de respeito também para com os demais passageiros que pagaram pelo assento conforto. Você por acaso acha justo que eles tenham pago a mais para usufruir de uma poltrona mais confortável, e aí olhar para o lado e ver que você está também em uma delas, mas não precisou pagar mais por isso? E foda-se que não tinha ninguém sentado ali! Não é correto que você venha a tomar um espaço ali que não é seu de direito, só porque estava vazio. É um desrespeito àqueles que pagaram a mais.

Deixa eu te perguntar uma coisa, seu panaca. Vamos imaginar aqui um show de sua banda. Aí então eu vou e digo que eu tentei comprar um ingresso para o camarote, mas vou alegar que eu não consegui. Aí então eu vou lá no seu show e fico na entrada do camarote, esperando até que o show comece, e vejo que tem ali uma cadeira livre. E vou lá em sento ali. Afinal de contas, segundo você mesmo disse aí nesses vídeos gravados, o serviço que eu estou usufruindo é o mesmo, ou seja, o seu show (embora usufruir um show dos Detonautas é algo que não me passa pela cabeça).

E aí, seu mané? Vai achar certo? Vai vir com esse papinho de lei? Vai ficar de boa que eu tenha pago um valor de X pela pista normal e estou ali num camarote que custa 5X?

Vou mais longe... Pela mesma lógica do Tico Santa Cruz, que basta ficar ali de olho e ver se ninguém vai usar, então parece que não tem problema eu parar numa vaga de deficiente físico.


Afinal de contas, vou chegar ali com meu carro, vou esperar um pouco e vou ver que ninguém vai usar... E aí vou lá e estaciono, não estaria tirando o lugar de ninguém, não vai prejudicar ninguém...

Sério, Tico Santa Cruz... Vai tomar no rabo! Metido a esperto, fica se achando melhor que os outros e acima da lei. Tu tem direito pôrra nenhuma! É por conta dessas pequenas corrupções do dia-a-dia que o nosso país está do jeito que está, por causa de gente que dar de malandro e levar vantagem. Duvido que se fosse lá fora ele ia fazer isso, faz aqui pois o Brasil é o país da impunidade. Tinha era que ter sido preso, pra deixar de ser idiota!

Comentários

tbirlenp disse…
É um babaca mesmo esse caca s. cruz...