Chora mulambada!

A mulambada achou que eu ia me esquecer?


Ontem, no aniversário de 450 anos do Rio de Janeiro, e na última partida oficial do lateral Leonardo Moura, a festa foi mais uma vez do Botafogo, que calou a favela em partida pelo estadual. Foi só 1 a 0, mas ganhando da mulambada pode ser meio a zero que já tá valendo.

O mais egraçado é que nossos amigos urubus conseguiram mais um de seus feitos, ao sofrer um dos gols mais bizonhos que eu já vi. Tomas do Botafogo meteu uma chapuletada de fora da área que beijou a trave, acertando depois o goleiro Paulo Victor que estava ali como se estivesse no parquinho, pensando na morte da bezerra, e morrendo no fundo da rede. A pancada foi tamanha que nocauteou o goleiro, que estava já todo amarelado.


Cacetada! Nunca vi gol mais ridículo! Há quem diga que o goleiro não teve culpa, que não tinha como prever... Mas não importa, foi hilário! Digna de video-cassetada, e o melhor de tudo é que foi em cima da mulambada, que deve estar se mordendo até agora.


E o melhor de tudo é que calou a boca desses mulambos filhos das putas. Cheio de metidinho, zoando dizendo que aquilo ia ser jogo mole, de que ia ser tranquilo vencer de um time da série B, entre outras baboseiras. Tomaram no rabo, isso sim! Pra deixar de serem arrogantes.

Foi sensacional também ver isso no jogo de despedida do Leonardo Moura, que mais parece uma calopsita, aquele pássaro com um topete escroto. Podem vir aqui e falar o que for, mas esse foi um daqueles que se deliciou fazendo a piadinha do chororô quando ganharam um título roubado em cima do Botafogo, então quero mais que se exploda. Estragou a matéria que iriam fazer no Globo Esporte dessa segunda, provavelmente estavam contando com uma vitória do menguinho pra fazer todo um estardalhaço em cima, toda uma festa... Por isso que para garantir uma saída honrosa, inventaram um amistoso no meio da semana, onde certamente devem ter pago o outro time pra perder e assim homenagear o topetudo.


Tomara que estraguem a festa lá também, no estilo do América do México!

É sim muito bem feito pra essa turma de mulambentos escrotos. É uma torcida metida, arrogante, cheia de si, que come sardinha e quer arrotar caviar, bando de chupadores marginais. Sempre ganham roubado, com ajuda do apito amigo, e depois ainda vêm tirar sarro dos outros, ficam se achando como se tivessem um time como a seleção alemã quando na verdade tá pior que meu time de futebol de botão. Pra você ver a prepotência, arrogância e estupidez desses mulambos, é só ver o que os imbecis fizeram no dia de ontem, antes do jogo, como provocação contra os rivais.


Primeiro, veja a arrogância ao achar que mais da metade da população do Rio veste as cores de seu time. Muito metidos, para um clube em que muitos sequer sabem falar o nome direito (tem gente que diz que torce pro "Framengo"). E ainda ter a audácia de dizer que os outros sonham em vestir essas cores. Sonha é o caralho! Eu sonho em acordar do lado da Anne Hathaway ou da Scarlet Johansson, jamais iria sonhar em vestir vermelho e preto, são cores que nem que me paguem eu coloco. Vou lá querer ser confundido com marginal?

Ainda por cima com marginal que sequer sabe fazer conta? Dizem que mais da metade veste vermelho e preto, e a outra metade sonha... E desde quando o restante de mais da metade é uma metade? Suponha que mais da metade seja 70% (o que eu duvido que seja tanto assim), soma com os 50% da metade, e me dá 120%, seus flamenguistas burros do caralho! Vão se fuder seus merdas, não sabem fazer uma conta assim tão básica! Depois não sabem porque dizemos que flamenguista é tudo burro!

Essa foi terrível... Quiseram dar uma zoada e acabaram dando um tiro no próprio pé. Coisa típica de mulambo escroto...

Chora urubuzada!


Comentários