2 Broke (and Hot) Girls

Embora eu não seja tão fanático por televisão, uma coisa que costumo assistir são séries de comédia que passam na TV a cabo. Sempre é uma distração legal, principalmente pelo fato de que muitas vezes essas séries podem ser assistidas de forma isolada, não sendo necessário acompanhar todos os episódios para entender um mínimo e se divertir. Até porque eu não tenho tempo para ficar acompanhando séries toda a semana, desde Lost acho que não tem nenhuma que acompanho de cabo a rabo.

Séries de comédia não faltam, principalmente nos canais da Sony e Warner. Indo desde de clássicos como Friends e Seinfeld até programas mais recentes como Big Bang Theory, Community e Two and a Half Men, sempre é uma boa pedida para dar umas gargalhadas.


E uma série que eu de vez em quando vejo é a tal de 2 Broke Girls, que conta a história de duas amigas, com pouca grana no bolso, e que trabalham como garçonetes em uma lanchonete para juntar um dinheiro e abrir o seu próprio negócio, uma loja de bolinhos que elas eventualmente conseguem inaugurar em episódios mais recentes. A morena Max é mais acostumada com a vida difícil, enquanto que a loirinha Caroline sempre viveu na mordomia e agora precisa trabalhar para se sustentar.

Claro, já deu para perceber o que me atraiu nessa série. As duas protagonistas são bem gatinhas, sem dúvida é bem agradável de vê-las desfilando na minha telinha. Com destaque para Max, interpretada pela atriz Kat Dennings, dona de um par de armas de destruição em massa...



Se bem que não podemos deixar a loirinha Beth Behrs de lado, ela também é bem charmosa e elegante.

  


Destaque que elas fizeram uma propaganda para o Super Bowl, onde fazem até pole dancing!




Sei que você quer ver o vídeo também...



Mas Kat Dennings é realmente muito gata! Eu sei, admito que sou um texugo que não resiste a um bom e recheado decote, e ela realmente está muito bem servida quanto a esse quesito. Não sei se são de verdade ou não, mas eu não me importo.

 

E para a minha felicidade (e de muitos meladores de cueca), Kat tem algumas fotos dela que vazaram na Internet, algumas delas onde ela totalmente de topless.



Sensacional! Essa é realmente uma série que vale a pena assistir...


Comentários