Campeão!!!

Amanhã é dia de comer bolinho de bacalhau! 


Fogão campeão da Taça Guanabara! Sensacional, enfrentando todas as adversidades, entrando nos dois jogos decisivos já atrás do adversário, já que os urubus e os bacalhaus tinham a vantagem do empate. Primeiro foi despachar a mulambada, bando de convencidos arrogantes que achavam que a semifinal contra o Botafogo era só questão de decidir de quanto eles iam ganhar. E hoje, foi detonar o Vasco, que nem cinco minutos de jogo já estavam fazendo cêra e achando que seria só empatar...

E podem vir falando que o Vasco teve um gol anulado injustamente. Injusto coisa nenhuma, o panariço que fez o gol estava na frente. E podem dizer que  gol do Botafogo foi roubado, alegando que o goleiro foi atrapalhado por um jogador em posição ilegal (algo que a Rede Globo repetiu 489542 vezes até se convencer disso). Roubado pôrra nenhuma, e se foi mesmo, que se foda! Podemos então falar da tesoura que o goleiro vascaíno aplicou e o juiz não marcou pênalti.

Sem falar do papelão da FERJ... Após o apito final, veio o delegado do jogo (que tinha cara de ser flamenguista) querendo impedir o time de receber a taça, alegando que a comissão técnica alvi-negra havia provocado tumulto. Fala sério, desde que futebol é futebol aqui no Brasil sempre tem essa bagunça na conquista de um título, e nunca fizeram isso. Quero ver se fosse o Flamengo que tivesse feito isso, se aquele canalha ia dizer alguma coisa.

Enfim, o que interessa é que mais uma vez o Botafogo, liderado pelo Seedorf, conquistou mais um título! Parabéns ao alvi-negro, e agora é ganhar a Taça Rio também e levar mais um título para General Severiano.



Só de saideira, deixo ainda um recado para os flamenguistas mulambos, que a essa altura devem estar menosprezando a conquista do Botafogo e zoando o Vasco com o papo de "vice de novo": timinho de várzea que nem estádio tem e que apesar de se vangloriar da melhor campanha caiu de quatro na semifinal tem mais é que ficar de bico calado e ficar quietinho!


Comentários